Como ficar em forma durante uma viagem?

 Em Dicas, Saúde

Quando viajamos saímos completamente de nossa rotina. E isso pode ser um problema se você busca ficar em forma mesmo quando está viajando.

Por isso, a Dermo separou a seguir algumas dicas para que você consiga se manter em forma mesmo quando está longe de casa.

São dicas simples, mas que, se colocadas em prática, farão uma grande diferença!

dicas para ficar em forma durante uma viagem

Dicas para ficar em forma durante sua viagem

1. Cuide da sua alimentação

Se você quer ficar em forma durante uma viagem não há outra escolha senão investir em uma alimentação saudável e equilibrada.

É claro que isso não é uma tarefa fácil. Mas, de maneira geral, se você mantém uma rotina saudável isso não será um problema muito grande.

Uma dica muito interessante é levar produtos manipulados para sua viagem de acordo com os seus objetivos.

Na Dermo você conta com uma gama completa desses produtos, como emagrecedores, termogênicos, produtos para melhorar a performance.

Clique aqui e confira nossa loja!

2. Fique ativo

Abaixo, deixamos algumas sugestões para que você se mantenha ativo mesmo quando está viajando:

  • Utilize as escadas ao invés do elevador;
  • Alugue uma bicicleta e aproveite para conhecer o local pedalando;
  • Se seu hotel tiver uma piscina aproveite para nadar;
  • Caminhe o máximo que você puder. Trajetos curtos podem ser feitos a pé ao invés de utilizar transportes;
  • Descubra as opções de ecoturismo no local próximo em que você está. Escaladas e trilhas são excelentes opções para manter a forma.

como ficar em forma durante uma viagem

 

3. Bebidas alcoólicas com moderação e muita água!

Muitas pessoas acabam aumentando o consumo de bebidas alcoólicas durante uma viagem.

É claro que isso não é o ideal para quem quer ficar em forma. Por isso, o que vale é a moderação. Não há mal nenhum em beber um vinho ou uma cerveja ou qualquer outro tipo de bebida alcoólica desde que não seja em excesso.

Ademais, você também não pode descuidar do consumo de água. Procure carregar uma garrafa com você para não se esquecer de se hidratar.

4. Divirta-se!

Que tal aproveitar a noite para dançar?

Dançar é uma atividade muito divertida e que traz inúmeros benefícios para o seu organismo. Por exemplo, a dança ajuda a melhorar a condição do coração e pulmão; aumenta a resistência muscular e tonifica os músculos.

A dança também é capaz de melhorar seu sentimento de bem estar e é uma excelente maneira de conhecer novas pessoas e fazer novos amigos!

Se estiver na Argentina, que tal procurar por aulas de tango?

5. Relaxe e aproveite o momento

Viajar é um momento que temos para recarregar as energias e aproveitar o momento. Por isso, não fique se culpando por comer alimentos muito gordurosos ou açucarados. Como já mencionamos o que vale é a moderação.

Além do mais, você pode utilizar sua viagem para se manter o mais motivado possível para retornar sua rotina de exercícios quando retornar.

 

Você também poderá se interessar por…

>> Dicas para ficar com o melhor bronzeado possível durante o verão

>> Desinchá: nunca foi tão gostoso ser saudável!

>> Por que você deveria beber mais água? Descubra as razões!

Dermo Manipulações
A Dermo Manipulações é uma empresa com mais de 40 anos de experiência no mercado. Com milhares de clientes satisfeitos, prezamos pela qualidade em todos os nossos produtos, garantida pelo seguimento de todas as normas da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) Além disso, prezamos pela reciclagem constante de nossa equipe, de forma a oferecer o que há de mais moderno em manipulação de medicamentos. Nosso laboratório de controle certifica a qualidade de todos os produtos, garantindo que o cliente receba apenas itens com eficácia comprovada. A Dermo Manipulações conta também com os mais modernos equipamentos para proteger o meio ambiente de resíduos e garantir uma produção tecnicamente correta.
Postagens Recentes

Deixe um comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar