6 de março de 2017
Compartilhe:

Detox pós-Carnaval: Silimarina e Pomegranate 350 mg

silimarina

A silimarina é o principal princípio ativo da planta Cerdo Mariano. Tem efeito protetor sobre o fígado.

 

O carnaval é uma época de excessos: dormimos mal e pouco, nos afastamos de nossa rotina de atividades físicas, comemos porcarias e exageramos no consumo de álcool. Na volta à rotina, o nosso organismo precisa de toda a ajuda necessária para voltar ao seu estado pré-festas.

Separamos dois produtos incríveis que te ajudarão a voltar ao equilíbrio e retomar sua rotina de exercícios e alimentação saudável: a Silimarina e o Pomegranate 350 mg. Saiba mais sobre eles!

Silimarina

A Silimarina é um agente fitoterápico: é o principal ativo da planta conhecida como Cerdo Mariano (Silybum marianum), comum no sul da Europa e no norte da África.

A substância é famosa por proteger as células do fígado, protegendo o órgão e auxiliando na recuperação de doenças hepáticas como cirrose e hepatite. Também é ingerido por usuários de anabolizantes para proteger o fígado da ação destas substâncias, principalmente no caso das versões orais.

Seu poder de recuperação da função hepática torna a Silimarina o produto perfeito para quem exagerou na bebida alcóolica durante o Carnaval e está sentindo os efeitos disso.

Mas, como usar Silimarina? Simples: Adultos devem tomar entre 75 e 120mg distribuídas entre 3 doses diárias. As únicas contraindicações de uso do produto são pessoas com quadro de hipertensão e mulheres gestantes e lactantes.

Pomegranate 350 mg

Os benefícios da romã para a saúde eram conhecidos por civilizações tão antigas quanto os egípcios. Desde esta época, ela é usada por suas propriedades medicinais, mesmo que ainda não seja muito consumida no Brasil.

Os efeitos mais interessantes da fruta para quem exagerou no carnaval são a regeneração e proteção de fígado e rins e seu poder antioxidante: estudos da Universidade da Califórnia revelam que o suco de romã tem mais antioxidantes que uva, mirtilo, suco de laranja, chá verde e vinho.

Contudo, há uma forma mais prática de sentir seus benefícios: o suplemento Pomegranate 350 mg. As cápsulas contêm extrato de suco de romã, proporciona a quem toma todos os benefícios da fruta in natura ou do suco.

Além de tudo isso, o extrato do Pomegranate 350 mg acelera o metabolismo. Uma ajuda muito bem vinda na hora de perder aqueles quilinhos que você pode ter ganhado durante a folia!

 

Deixe seu Comentário
Deixe seu Comentário

sete − cinco =

Receba em primeira mão dicas de saúde da Dermo Manipulações.