30 de setembro de 2019
Compartilhe:

Drenagem linfática em cápsulas: conheça o Cactin

drenagem-linfáticaO Cactin é um produto que desempenha o papel de uma drenagem linfática em cápsulas, ajudando a reduzir consideravelmente problemas como retenção de líquidos, inchaços e gordura localizada.

Mas, afinal, como funciona o Cactin e como tomá-lo? A seguir, apresentamos essas e outras informações sobre o produto. Conheça-o e saiba como a drenagem em cápsulas pode lhe ajudar.

O que é o Cactin?

Trata-se de um produto feito com uma cactácea, a Opuntia fícus-indica, que traz em sua composição um combo de aminoácidos, antioxidantes, lipídeos, vitaminas e minerais.

Essas substâncias agem no sistema linfático, de modo a melhorar seu funcionamento e promover drenagem linfática com benefícios como a otimização da circulação de sangue e de líquidos, além de auxiliar na eliminação de toxinas do corpo.

Benefícios do Cactin

O Cactin oferece uma série de benefícios, sobretudo quando é utilizado regularmente. Entre as principais melhorias obtidas, destaque para:

 

  • Eliminação da retenção de líquidos;
  • Redução de inchaços;
  • Diminuição da celulite e gordura localizada;
  • Corpo mais enxuto.

 

Há, ainda, um ponto relevante a ser ressaltado. Todos esses resultados são obtidos sem precisar se dirigir a uma clínica para fazer a drenagem linfática manual. É muito mais praticidade, especialmente para quem tem pouco tempo no dia a dia.

 

Cactin modela o corpo?

O produto não modela o corpo, ele promove uma redução de inchaços e retenções de líquido, celulite e gordura localizada. O efeito modelador costuma ser atingido com a prática de exercícios, massagens manuais e equipamentos estéticos.

 

Como tomar Cactin

Só será possível atingir todos os resultados prometidos pelo Cactin se seu consumo for realizado regularmente e de maneira correta.

cactin-500mg

Para isso, recomenda-se a ingestão diária de 1 a 2 cápsulas do produto, de acordo com a recomendação do fabricante ou médico.

O Cactin deve ser tomado pela manhã, para que faça efeito durante o dia e entregue melhores resultados.

 

 

 

Deixe seu Comentário
Deixe seu Comentário

2 × 3 =

Receba em primeira mão dicas de saúde da Dermo Manipulações.