23 de novembro de 2018
Compartilhe:

Florais de Minas: descubra mais sobre o sistema floral brasileiro

A terapia floral é indicada para o tratamento de diversos distúrbios mentais, comportamentais e emocionais. Os florais são uma espécie de suplemento que tem mostrado efeitos benéficos na manutenção da qualidade de vida por meio do equilíbrio, harmonia e bem-estar, tanto da alma como do corpo.

A Organização Mundial da Saúde (OMS) reconhece os florais como uma forma de terapia complementar. É importante destacar que eles não são considerados medicamentos e não possuem contraindicações nem efeitos colaterais.

Aqui no Brasil temos nosso próprio sistema de terapia floral, os florais de Minas.

A seguir, apresentamos algumas das características de alguns dos florais desse sistema. Como você poderá comprovar, os florais de minas são indicados para as mais variadas circunstâncias.

florais de minas

Florais de Minas

Floral Buquê de 9 Flores (Impatiens, Sambucus, Bipinatus, Rosmarinus, Tagetes, Arnica Campestre, Aleluia, Origanum, Artemísia)

Indicado para os momentos em que a pessoa enfrenta situações de tensão física, psíquica ou emocional. Esse floral é útil em emergências, choques, crises histéricas, descontrole emocional, sustos, desmaios, etc.

Floral Sinapsis

Indicado para as personalidades acometidas por tristeza, desesperança, melancolia ou depressão. Atua como coadjuvante no tratamento da depressão endógena.

Floral Calêndula Silvestre

O floral de calêndula silvestre é indicado para as pessoas que sofrem oscilações no humor (amor e ódio, calma e agressividades, ternura e violência) e também para aquelas que são violentas verbal ou fisicamente.

Floral Tonarion

Esse floral é indicado para tratar sinais de cansaço, esgotamento mental e físico, prostração e desinteresse pelas circunstâncias.

Floral Passiflora

Indicado para medos vagos ou indefinidos, como medo de fantasmas e espíritos ou mal presságios. Nesse caso, é indicado para indivíduos influenciáveis, supersticiosos e com pouco confiança em si que são suscetíveis a ataques súbitos de ansiedade ou apreensão.

Compre seu Floral de Minas Online

Quer aproveitar os benefícios da terapia floral e receber sua essência no conforto da sua casa?

floral-malus-antibiotico-floral

Então acesse a página da Dermo Manipulações com os Florais de Minas.

Lá, você encontra todos os florais que apresentamos aqui e muitos outros, cada um específico para tratar uma circunstância diferente.

 

 

 

 

Entregamos para todo o Brasil. Esperamos sua visita!

Você também poderá se interessar por…

>> Florais: descubra o que são, para que servem e quais seus benefícios

>> Gerovital – Complexo Vitamínico: tudo o que você precisa saber!

>> Probióticos: descubra o que são e o importante papel deles na saúde

Deixe seu Comentário
Deixe seu Comentário

dezenove − 12 =

Receba em primeira mão dicas de saúde da Dermo Manipulações.