Guia completo sobre o Picolinato de Cromo

 Em Guia

Emagrecer de forma saudável é um sacrifício para muitos. No entanto, não é preciso sofrer para conquistar o peso ideal e corpo perfeito: basta contar com produtos especiais que ajudam a obter esses resultados, como o Picolinato de Cromo. Mas, o que é e como funciona o Picolinato de Cromo? Confira abaixo essas e outras informações sobre o produto e saiba como inseri-lo em seus hábitos alimentares!

O que é Picolinato de Cromo?

Picolinato de Cromo - Para que serve?Trata-se de um suplemento dietético derivado do cromo, mineral que estimula e aumenta a produção de insulina pelo organismo, potencializando seus efeitos de forma natural.

Para que serve o Picolinato de Cromo?

O Picolinato de Cromo é utilizado especificamente para ajudar na redução de peso e no controle da compulsão alimentar, inclusive para auxiliar no ganho de massa muscular magra.

Resultados esperados

O suplemento dietético atua diretamente no aumento da produção de insulina, o que acaba por melhorar a absorção de glicose pelo organismo. O principal resultado obtido nesse processo é a maior saciedade. Com o organismo saciado por mais tempo, há o controle do apetite e da compulsão alimentar, sobretudo da vontade de consumir doces e alimentos ricos em carboidratos, que tendem a comprometer dietas e reeducações alimentares. Esse maior controle do apetite proporcionado pelo suplemento ajuda na redução do consumo exagerado de alimentos, passando a ingerir porções pequenas, de forma a acelerar a perda de peso. Outros resultados obtidos ao fazer uso do Picolinato de Cromo é o ganho de energia, devido a melhor absorção de glicose pelo organismo, assim como a queima de gordura corporal e construção muscular, ajudando a definir músculos. Paralelamente, o produto atua na proteção da saúde, promovendo a manutenção dos níveis de açúcar no organismo, além de melhorar a circulação sanguínea, minimizando o risco de doenças vasculares.

Compra Segura Picolinato de Cromo

Como tomar Picolinato de Cromo?

Tomar Picolinato de Cromo

A recomendação geral de profissionais da área da saúde é consumir uma dose diária de, no máximo, 200 mcg de Picolinato de Cromo, sem ultrapassar esse valor, a não ser que seja recomendado por um médico. Como cada organismo tem exigências diferentes, para saber qual a dosagem adequada ao seu caso é preciso consultar um profissional da área da saúde, que indicará quanto tomar por dia para obter melhores resultados e não ter reações adversas.

Efeitos colaterais

O Picolinato de Cromo só causa efeitos colaterais quando a dose diária recomendada é ultrapassada. Daí a importância de consumir somente o indicado, para não ter reações adversas. O excesso de cromo no organismo é nocivo à saúde. Dentre os sintomas estão a insônia, dores de cabeça, vômito e diarréia. Em casos mais graves, principalmente quando o consumo do cromo por dia é muito elevado, é possível ter insuficiência renal, anemia e danos hepáticos. Resultados do Picolinato de Cromo Como se trata de suplemento que pode causar reações adversas, somente faça o consumo na dosagem recomendada e sob acompanhamento médico, para garantir maior tranquilidade durante o uso do produto.

Contraindicações

Pacientes diabéticos e com problemas renais não devem fazer uso do Picolinato de Cromo. Também entram na lista de contraindicações as crianças, grávidas e lactantes.

Como obter melhores resultados

Embora seja um potente aliado na perda de peso, o suplemento dietético não faz milagre. Para obter melhores resultados e acelerar o emagrecimento, o recomendado é adotar hábitos saudáveis, realizando refeições ricas em nutrientes e pobres em gordura, além de praticar exercícios regularmente.

Dermo Manipulações
A Dermo Manipulações é uma empresa com mais de 40 anos de experiência no mercado. Com milhares de clientes satisfeitos, prezamos pela qualidade em todos os nossos produtos, garantida pelo seguimento de todas as normas da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) Além disso, prezamos pela reciclagem constante de nossa equipe, de forma a oferecer o que há de mais moderno em manipulação de medicamentos. Nosso laboratório de controle certifica a qualidade de todos os produtos, garantindo que o cliente receba apenas itens com eficácia comprovada. A Dermo Manipulações conta também com os mais modernos equipamentos para proteger o meio ambiente de resíduos e garantir uma produção tecnicamente correta.
Postagens Recentes
Showing 10 comments
  • Ângela Maria briti
    Responder

    Tô usando a primeira vez e porque gosto muito doce mais de i ainda cosinho goiba madura com adoçante fais mal

  • sedonax funciona?
    Responder

    Obrigado pelo artigo gostei bastante.
    Muito interessante mesmo! Continue com o bom trabalho!

    • Dermo Manipulações
      Dermo Manipulações
      Responder

      Olá, agradecemos os sua opinião e estamos à sua disposição!

    • Dermo Manipulações
      Dermo Manipulações
      Responder

      Olá, agradecemos sua opinião e estamos à disposição!

  • Juliana de Oliveira Alves
    Responder

    Ola eu tomei este remédio e quase morri tive pressão alta

    • Dermo Manipulações
      Dermo Manipulações
      Responder

      Olá Juliana, o Picolinato de Cromo não é indicado para quem sofre com pressão alta, problemas cardíacos e distúrbios na tireoide. Sempre que comprar uma medicação verifique as contraindicações do produto. Para mais informações entrar em contato com nossos atendentes pelo 0800 601 63 63.

  • Vanusa
    Responder

    Ola quais as contra indicações do produto? A dose diaria de 150 mcg é alta?

    • Dermo Manipulações
      Dermo Manipulações
      Responder

      Olá Vanusa, a dosagem está dentro do padrão para o tratamento de perda de peso. De acordo com a literatura do produto o Picolinato de Cromo não deve ser tomado por pacientes com problemas na tireoide, hipertensão ou cardíacos. Para mais informações entrar em contato com nossos atendentes pelo 0800 601 63 63.

  • Edna
    Responder

    Olá a doutora passou picolinato de cromo 200mcg,e solicitou tomar uma cápsula após cafe da manhã uma após almoço e outra após a janta, como li que a dose recomendada diária eh de 200mcg, será que a doutora se equivocou na dosagem ?

    • Dermo Manipulações
      Dermo Manipulações
      Responder

      Olá Edna, a dosagem passada pela sua médica está dentro da normalidade do tratamento. Mas aconselhamos que qualquer dúvida é sempre importante conversar diretamente com seu médico. Para mais informações entrar em contato com nossos atendentes pelo 0800 601 63 63.

Deixe um comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar