Dicas para ficar com o melhor bronzeado possível durante o verão

 Em Beleza, Combater Envelhecimento

O verão é a estação certa para quem busca um bronzeado bonito e duradouro.

Não é por menos, afinal de contas é nesse período que temos a maior quantidade de luz solar. Também é nessa época que temos alguns dias de folga, como o Natal e o Réveillon, que permitem que aproveitemos nosso dia ao ar livre.

Mas é importante seguir algumas dicas para que a sessão de bronzeamento não se torne em um pesadelo.

Por isso, a Dermo reuniu nesse texto seis dicas fundamentais para que você conquiste o melhor bronzeado possível nessa estação.

Boa leitura!

Práticas para conquistar o melhor bronzeado

bronzeado

1. Esfoliação

Pode parecer uma dica um tanto esquisita, mas esfoliar sua pele antes de se bronzear é importante para que seu bronzeado fique  melhor.

A esfoliação permite que a camada superficial da pela seja removida. Essa camada contém óleo, células mortas e sujeiras.

Assim, esfoliar antes de pegar um bronzeado permite que a pele esteja completamente limpa e pura, o que irá homogeneizar a cor e melhorar a aparência após sua sessão.

2. Proteja-se

Não deve ser surpresa para ninguém que é mais do que recomendado utilizar um protetor solar no momento de pegar uma cor.

O protetor solar aumenta o período de tempo que a pele pode ficar exposta ao sol sem causar danos adicionais. Aqui na Dermo temos um conteúdo que vai te explicar melhor a importância que o protetor solar possui.

Acesse ‘Protetor Solar: o herói para a proteção da pele’ e confira.

 

3. Tome cuida com as marcas

A menos que você propositadamente queira deixar algumas marcas no seu corpo, é importante que você tome cuidado com a roupa que irá utilizar.

Além disso, lembre-se de que também é importante se movimentar durante o bronzeamento para que todas as áreas do seu corpo sejam expostas ao sol.

 

4. Proteja seus olhos

Os olhos também precisam de uma atenção especial no momento do bronzeamento. Isso ocorre porque eles também podem sofrer danos em razão da radiação solar.

Por isso, procure utilizar um óculos solar que filtre os raios danosos. Também é possível utilizar um chapéu ou boné para deixá-los mais protegidos. Apenas tenha cuidado para que não fique nenhuma marca na sua testa!

 

6. Hidrate sua pele

É importante hidratar sua pele com um creme específico após ter ficado exposta ao sol para pegar uma cor. Recomendamos uma solução pós sol ou cremes que contenham aloe vera, substância que ajuda a acalmar a pele, além de deixá-la hidratada.

 

Você também poderá se interessar por…

>> Desinchá: nunca foi tão gostoso ser saudável!

>> Conheça o Lugol e descubra importância do iodo para o organismo

>> Adipo-trap: descubra o que é e qual o efeito na remodelagem do corpo

Dermo Manipulações
A Dermo Manipulações é uma empresa com mais de 40 anos de experiência no mercado. Com milhares de clientes satisfeitos, prezamos pela qualidade em todos os nossos produtos, garantida pelo seguimento de todas as normas da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) Além disso, prezamos pela reciclagem constante de nossa equipe, de forma a oferecer o que há de mais moderno em manipulação de medicamentos. Nosso laboratório de controle certifica a qualidade de todos os produtos, garantindo que o cliente receba apenas itens com eficácia comprovada. A Dermo Manipulações conta também com os mais modernos equipamentos para proteger o meio ambiente de resíduos e garantir uma produção tecnicamente correta.
Postagens Recentes

Deixe um comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar