21 de outubro de 2014
Compartilhe:

Pill Food: a cápsula da beleza para os cabelos!

O Pill Food vem conquistando pessoas que procuram um produto especial que proporcione a melhoria estética e ainda faça bem para organismo, ajudando a manter a saúde em dia.

Trata-se de um complexo vitamínico desenvolvido para melhorar a qualidade e beleza dos cabelos, inclusive das unhas e pele, deixando-a mais elástica e preenchendo pequenas marcas de expressão.

cabelo_pintou_2

Curiosamente, como possui em sua composição vitaminas e minerais importantes, o Pill Food também ajuda a suprir a falta desses nutrientes, mantendo o organismo equilibrado, contribuindo para seu correto funcionamento.

Outro grande diferencial do produto está no fato do Pill Food não promover o ganho de peso, mesmo que seja rico em vitaminas e minerais, sendo excelente opção para cuidar da beleza e saúde sem correr o risco de ganhar quilos a mais.

O Pill Food traz em sua fórmula as vitaminas B6, B2 e E, inclusive o colágeno, a biotina e a metionina. Juntas, essas substâncias tornam a pele mais bonita e viçosa, contribuindo inclusive para a minimização de sutis rugas.

Além disso, as substâncias presentes no Pill Food proporcionam a redução da queda de fios de cabelo, deixando-o mais volumoso. Outro benefício é o auxílio no crescimento das madeixas.

Até mesmo as unhas se tornam mais belas ao fazer uso do Pill Food! O produto as fortalece, evitando a quebra espontânea, bem como descamações, que acontecem frequentemente nas unhas fracas.

O Pill Food ainda promove benefícios específicos, como a melhora do sistema imunológico e garantia de mais disposição ao usuário, justamente por repor vitaminas e minerais em seu organismo.

Como se trata de um complexo vitamínico, não há registros de reações adversas provocadas pelo Pill Food, mas é extremamente importante só fazer uso do produto quando prescrito por um médico.

pill_food_com_sil_cio

Somente um profissional da área de saúde saberá avaliar o caso do paciente, indicando-lhe o Pill Food se for adequado.

 

Assim, é possível realizar o tratamento com o produto tendo maior tranquilidade por contar com o acompanhamento médico necessário.

pill-food-complexo-vit-pele-cabelos-e-unhas

Para quem procura um poderoso aliado para melhorar a beleza da pele, cabelos, unhas e de quebra cuidar da saúde, o Pill Food é uma excelente pedida!

 

 

 

 

 

Deixe seu Comentário
2 Comentários
  • arine franco de araujo disse:

    Já tomo o Pill Food há tempos e não vejo resultado nem nas unhas que continuam lascando.O cheiro dele é ruim,é normal? Precisa de geladeira? Eu mandei fazer anteriormente em outra manipulação e pedia para manter em geladeira.Me esclareça por favor,obrigada.

    • admin disse:

      Não precisa colocar na geladeira. O cheiro forte é da metionina. O pill food demora um pouco para fazer efeito, dependendo da deficiência de vitaminas que a pessoa está

      Haine Queiroz

      farmaceutica

Deixe seu Comentário

1 × 1 =

Receba em primeira mão dicas de saúde da Dermo Manipulações.