Por que continuar cuidando da beleza na 3ª idade

 Em Combater Envelhecimento, Saúde

Estar bonita é estar jovem? Não necessariamente! Há mulheres lindas e que abraçam a idade que têm, como Jane Fonda, Sônia Braga e Cher.

O segredo? Simples: na terceira idade a chave não é rejuvenescer exageradamente, mas sim, cuidar da beleza. A busca desmedida pela juventude eterna cobrou seu preço par algumas pessoas, que obtiveram resultados artificiais, problemas de saúde e, consequentemente, autoestima baixa.

Por que cuidar da beleza na terceira idade?

idosos felizes

A autoestima ajuda a evitar doenças mentais, principalmente na terceira idade.

Independentemente do que signifique beleza para você, todos querem se sentir bem consigo mesmos. A psicologia está aí para provar: a baixa autoestima é a porta de entrada para doenças mentais, como a depressão.

Vale ressaltar que os idosos são extremamente vulneráveis a esta doença. Fatores como o falecimento de conhecidos, debilidade física, doenças crônicas e a independência dos filhos pode fazer com que as pessoas de idade sintam-se isoladas e inúteis.

Ou seja: fazer tudo o que estiver ao alcance para gostar de si – inclusive investir em beleza – ajuda a preservar a saúde mental na terceira idade.

Em quais produtos e procedimentos investir?

É importante ressaltar que o organismo das pessoas de idade funciona de um modo diferente e tem outras necessidades quando comparado ao das pessoas mais jovens.Como saúde e beleza são o par perfeito, a primeira providência deve ser sempre uma consulta ao médico para avaliar a situação geral da sua saúde.

Cirurgias plásticas e outros procedimentos invasivos não são totalmente necessários. Caso você queira realizá-los, certifique-se de encontrar um médico de confiança, pois não tem volta!

O creme DMAE lipossomado

DMAE

O creme DMAE manipulado é um grande aliado da pele madura.

Parte da rotina de beleza na terceira idade é encontrar produtos específicos para atender as necessidades de pessoas idosas. No caso da pele, que se torna mais fina e é alvo de queixa constante para pessoas mais velhas,  o creme DMAE é uma ótima maneira de melhorar o seu aspecto.

O DMAE manipulado funciona enrijecendo os músculos, que se tornam mais flácidos com a idade – o que acarreta no surgimento de rugas. É especialmente indicado para tratar a flacidez do rosto.

Contudo, não use-o sem antes consultar seu dermatologista. O uso inadequado pode ter o efeito contrário, piorando a flacidez da pele.

Dermo Manipulações
A Dermo Manipulações é uma empresa com mais de 40 anos de experiência no mercado. Com milhares de clientes satisfeitos, prezamos pela qualidade em todos os nossos produtos, garantida pelo seguimento de todas as normas da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) Além disso, prezamos pela reciclagem constante de nossa equipe, de forma a oferecer o que há de mais moderno em manipulação de medicamentos. Nosso laboratório de controle certifica a qualidade de todos os produtos, garantindo que o cliente receba apenas itens com eficácia comprovada. A Dermo Manipulações conta também com os mais modernos equipamentos para proteger o meio ambiente de resíduos e garantir uma produção tecnicamente correta.
Postagens Recentes
Showing 2 comments
  • Silvana
    Responder

    Quanto custa DMAE?

    • Dermo Manipulações
      Dermo Manipulações
      Responder

      Olá Silvana, o Biossome DMAE 10% – Rejuvenescimento Facial com 30 gramas fica no valor R$37,00 e com 60 gramas R$59,00. Faça seu pedido diretamente pelo nosso site http://www.dermomanipulacoes.com.br ou através do nosso atendimento pelo 0800 601 63 63 ou whatsapp (41) 99783-1983/ (41) 99504-0003 / (41) 99934-0413.

Deixe um comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar