12 de fevereiro de 2019
Compartilhe:

Adifyline + Raffermine: descubra os efeitos deste produto!

Um rápido emagrecimento ou a passagem do tempo costuma causar um efeito negativo: a pele dos seios perde sua elasticidade, firmeza e preenchimento, ficando flácida.

Mas, há uma maneira simples de combater isso, é só investir no adifyline com raffermine. Não sabe o que é esse produto? Então, conheça-o aqui, veja como ele atua e quais são os efeitos que ele proporciona!

 

O que é o adifyline + raffermine?

Trata-se de um creme tópico feito com adifyline e raffermine, dois ingredientes poderosos que atuam diretamente na melhoria da pele. E como o adifyline funciona?

Simples: o adifyline é um hexapeptídeo que aumenta o volume do tecido adiposo, ou seja, ele causa um efeito de preenchimento, maximizando o tamanho e firmeza da mama.

Já no que se refere ao que é e para que serve raffermine, este é um ativo extraído da soja e tem como principal função dar firmeza à pele, fortalecendo sua estrutura molecular.

Juntos, adifyline e raffermine eliminam a flacidez das mamas e aumentam seu volume, tornando os seios mais bonitos de maneira simples e econômica.

 

Efeitos do adifyline + raffermine

 

Depois de descobrir o que é raffermine e adifyline resultados, conheça pontualmente os efeitos que o creme feito com esses dois ativos proporciona ao ser usado continuamente:

 

  • Aumento do volume e tamanho dos seios sem necessidade de realizar cirurgia plástica;

 

  • Maior elasticidade e firmeza à pele do colo, eliminando eventuais sinais de envelhecimento e flacidez de forma prolongada;

 

  • Estímulo da maior produção de colágeno e elastina, tornando a pele preenchida e elástica;

 

  • Reorganização de fibras de colágeno envelhecidas, deixando a pele mais resistente à gravidade.

 

 

Plástica natural para o corpo

adifyline-2-e-raffermine-2-a-plastica-natural-dos-seios

Embora o foco no creme com raffermine seja o seio, o produto também pode ser aplicado no bumbum e mãos, para melhorar a qualidade da pele dessas regiões, especialmente após a fase de amamentação, emagrecimento ou na menopausa.

 

 

 

 

Você também poderá se interessar por…

>> Ácido Hialurônico: o que é e para que serve?

>> Desinchá: nunca foi tão gostoso ser saudável!

>> Moringa Oleifera: descubra o que é e quais são os seus benefícios

Deixe seu Comentário
Deixe seu Comentário

quatro + 10 =

Receba em primeira mão dicas de saúde da Dermo Manipulações.