26 de outubro de 2018
Compartilhe:

Florais: descubra o que são, para que servem e quais seus benefícios!

Os florais são bastante procurados por quem deseja investir em uma terapia alternativa para tratar desequilíbrios emocionais e de saúde. Mas, você sabe ao certo o que é um floral, suas funções e benefícios? Confira, a seguir, essas informações!

 

O que são florais?

Florais são essências líquidas de flores silvestres. Trata-se de um produto que é utilizado na terapia floral, com foco no equilíbrio das emoções e suporte no tratamento ou prevenção de doenças.

Por ser natural, o floral não provoca efeitos colaterais e não possui contraindicações, tanto que pode ser utilizado por pessoas de qualquer idade, inclusive por crianças e idosos.

Existem mais de dezenas de florais, sendo que cada um deles tem uma finalidade. Em terapias, é possível usar o floral sozinho ou misturado com algum outro, para potencializar os resultados e melhor atender a pessoa.

Entre os mais conhecidos estão dos florais de Bach, mas também há os florais de Minas e os florais Saint Germain, que são feitos com matéria-prima brasileira e apresentam valores atrativos.

 

Para que servem os florais

O princípio por trás dos florais é que todo desequilíbrio emocional pode provocar não somente um distúrbio mental, mas também alterações no corpo físico, levando ao desenvolvimento de doenças.

É justamente aí que entra o floral e fica fácil entender para que ele serve: essa essência surge como uma opção natural para equilibrar emoções, manter o campo energético da pessoa vibrando positivamente e, de quebra, prevenir ou contribuir com o tratamento de doenças.

Por isso, ao fazer isso dos florais é possível atingir harmonia emocional e saúde sem utilizar medicamentos tradicionais, que muitas vezes possuem o risco de desenvolver efeitos colaterais.

 

Benefícios dos florais

  1. Equilíbrio emocional, prevenção e suporte no tratamento de doenças;
  2. Produto natural, sem contraindicações ou risco de reações adversas;
  3. Sensação de bem-estar e diminuição significativa do estado mental negativo;
  4. Preço acessível e facilidade de consumo no dia a dia.

 

Comprar Floral Online

floral-grevilea-para-trazer-equilibrio

Na loja da Dermo Manipulações você encontra diversas variedades de florais. Entregamos em todo o Brasil!

Caso você não encontre o produto que está buscando, não tem problema! Basta enviar sua receita por WhatsApp. Nossos atendentes retornarão o mais rápido possível.

 

 

 

 

Você também poderá se interessar por…

>> Qual a relação entre saúde mental e saúde física? Descubra aqui!

>> Conheça o Lugol e a importância do iodo para o organismo!

>> Lactobacillus: descubra quais são os benefícios dos diferentes tipos para o organismo

Deixe seu Comentário
Deixe seu Comentário

um × três =

Receba em primeira mão dicas de saúde da Dermo Manipulações.