19 de outubro de 2015
Compartilhe:

Guia completo sobre a Faseolamina

Há quem sofra para eliminar os quilos extras e conquistar um corpo incrível. Mas saiba que não precisa passar por sacrifícios na hora emagrecer, basta investir em produtos especiais que auxiliam na redução de peso. É o caso da Faseolamina, um suplemento 100% natural que nada mais é do que uma glicoproteína extraída do Phaseolus Vulgaris, o grão do feijão branco. Essa substância auxilia na eliminação dos quilinhos a mais e na inibição de estoques de gordura. Quer saber mais sobre a Faseolamina? Então, confira todos os detalhes sobre o produto e o insira em sua rotina alimentar para manter a forma!

Faseolamina

– Utilidades e principais benefícios da Faseolamina

A Faseolamina atua na inibição da enzima de degradação do amido, a chamada alfa-amilase. Por isso, uma quantidade menor de carboidrato e açúcar é absorvida pelo organismo ao fazer uso do suplemento. Juntos, carboidrato e açúcar contribuem para a produção de gordura e seu acúmulo pelo corpo, levando ao aumento de peso, que muitas vezes pode comprometer a saúde e qualidade de vida. Daí vem um dos principais benefícios da Faseolamina: a redução da produção de gordura corporal, uma vez que a quantidade de carboidrato e açúcar absorvida pelo organismo é menor. Assim, é possível manter peso e forma com maior facilidade.

Ademais, a Faseolamina auxilia no emagrecimento ao também diminuir a absorção de calorias de alimentos, sobretudo os de origem vegetal, sendo investimento perfeito para quem tem dificuldade de eliminar os quilos extras. E não é só isso: a Faseolamina ajuda no tratamento de pacientes que possuem diabetes mellitus e não são dependentes de insulina. Nesse caso, a Faseolamina reduz significativamente a glicemia, além de controlá-la.

Comprar Faseolamina

Lista de Benefícios da Faseolamina

  • Perder Barriga;
  • Perder Peso Rápido;
  • Redução na Produção de Gordura;
  • Diminuir a absorção de calorias;
  • Reduz a absorção de carboidratos;
  • Uma das principais aliadas de qualquer regime de emagrecimento;

– Para quem é indicada a Faseolamina

A Faseolamina é suplemento voltado a quem deseja evitar a formação de estoques de gordura no corpo, inclusive para quem procura um potente aliado para auxiliar, de forma eficaz, na eliminação de peso. Além disso, a Faseolamina é um poderoso produto para controle dos níveis glicêmicos de diabéticos não dependentes de insulina, evitando eficientemente o agravamento da doença.

– Modo de usar a Faseolamina

Faseolamina Como Tomar

Recomenda-se a dosagem diária de 250 até 1000 mg, no máximo, de Faseolamina. O suplemento deve ser ingerido duas vezes ao dia, uma hora antes do almoço e da janta, para conquistar melhores resultados. É fundamental nunca ultrapassar a dosagem máxima diária recomendada, para evitar possíveis efeitos colaterais e obter todos os benefícios proporcionados pelo suplemento. Segundo pesquisas feitas com usuários da Faseolamina, ao ingerir a dosagem diária recomendada é possível inibir a conversão de 454 gramas de carboidratos, cerca de 1800 calorias.

– Faseolamina Funciona?

Fazendo exercícios regularesÉ lógico que ela funciona, porém, de nada adianta tomar Faseolamina e continuar com suas atitudes pouco saudáveis. Uma vez conversei com um cliente da loja que me disse que tomava o comprimido, porém, não abria mão da dose diária de Coca Cola. Como conseguir resultados tendo um comportamento tão maléfico para o corpo? Após muito conversar com esse jovem, coloquei na cabeça dele a importância de uma mudança total do estilo de vida.

A Faseolamina é uma parte do processo. Sozinha, dificilmente fará o efeito esperado, porém, quando associada a bons hábitos, como a alimentação adequada e regulada e a prática de exercícios diários, o uso desse produto vai potencializar, e muito, a perda de peso, fazendo com que você alcance os resultados esperados numa velocidade muito maior. Por isso, pense muito bem nisso antes de começar a tomar Faseolamina. Pense que você está mudando todo um padrão inadequado de vida e começando um estilo novo.

– Vídeo Sobre a Faseolamina

No vídeo abaixo, o Farmacêutico chefe da Dermo Manipulações  faz uma breve apresentação sobre a eficácia do produto. Ele dá algumas dicas fantásticas sobre como Tomar Faseolamina para que os resultados sejam os desejáveis. Confira com a atenção o que ele tem para dizer:


– Contraindicações da Faseolamina

Embora seja um suplemento natural, o que significa que o produto possui maior aceitação sem efeitos colaterais, a Faseolamina não é indicada para quem sofre de hipoglicemia, por exemplo. Outras pessoas que devem evitar o consumo da Faseolamina são os idosos e as gestantes, que podem passar por distúrbios gastrointestinais ao fazer uso do suplemento sem recomendação de um profissional. Em todo caso, antes de inserir o suplemento natural em seus hábitos alimentares, consulte um médico, que verificará se a Faseolamina é adequada ao paciente, indicando-lhe, inclusive, a dosagem diária ideal para obter todos os benefícios proporcionados pelo produto.

Contar com o auxílio de um profissional também é importante, já que é possível ter todo o suporte médico necessário durante o uso do suplemento, podendo sanar dúvidas ou receber pronto atendimento no caso de reações adversas.

faseolamina emagrece

– Efeitos Colaterais da Faseolamina

Por se tratar de um suplemento natural, a Faseolamina não provoca efeitos colaterais, desde que consumido na dosagem diária recomendada de 250 a 1000 mg. As reações adversas só ocorrem quando há um consumo exagerado do suplemento, ultrapassando a dosagem máxima sugerida. Nesse caso, as reações que acometem os usuários com maior frequência são a diarreia, dores no abdômen e gases. Para evitar os problema relatados (que são mais comuns) ou problemas oriundos da particularidade do seu organismo, é fundamental seguir, de forma rígida, todas as indicações dadas pelo médico receitou o produto. Não faça auto dosagem, pois você não é capaz de reconhecer as necessidades do seu corpo.

– Comprar Faseolamina

O produto está entre os mais procurados por quem busca uma alternativa que ajuda, eficazmente, a emagrecer. Por essa razão, você pode encontrá-lo em diversos lugares, porém, nem sempre com a qualidade necessária para a Faseolamina funcionar para esse propósito. Por isso, você deve procurar por lugares com boa reputação e que siga todas as diretrizes da Anvisa para a comercialização desse tipo de produto. Comprar Faseolamina na Dermo Manipulações é uma alternativa segura e com preço atrativo. A loja conta com uma equipe de farmacêuticos altamente capacitada e pronta para entregar as melhores soluções.

Compra Faseolamina

faseolamina-500mg-ajuda-emagrecer

Você pode comprar a Faseolamina através do site – parcelando no cartão de crédito, pelo telefone (no 0800 601 6363) e até pelo Whatsapp da Dermo Manipulações. Entre em contato agora mesmo com a nossa equipe e garanta os melhores preços e condições para adquirir Faseolamina.

 

 

botao-dermo-post-blog-rodape

 

Deixe seu Comentário
2 Comentários
Deixe seu Comentário

3 × 3 =

Receba em primeira mão dicas de saúde da Dermo Manipulações.