22 de abril de 2020
Compartilhe:

3 vantagens do sabonete líquido esfoliante

sabonete líquido esfolianteQuando você sente que sua pele não está como gostaria, o que você faz? Na maioria dos casos, só hidratar não é suficiente, pois o acúmulo de poluição e outros agentes impedem que os poros recebam os nutrientes necessários. É por isso que o sabonete líquido esfoliante é o melhor amigo do seu corpo como um todo, pois ele possui ingredientes específicos que são ricos em antioxidantes, vitaminas e nutrientes que ajudam a proteger e hidratar a pele mantendo suas propriedades naturais.

Além de auxiliar no cuidado com a sua pele, a esfoliação ajuda na renovação celular, rejuvenescimento, na hidratação e desintoxicação. Tudo isso contribui também para que seja feita uma desintoxicação da pele, ao melhorar o fluxo de sangue. Com a pele mais limpa, lisa e suave, as chances de aparecimento de acnes e cravos diminui.

 

Vantagens do sabonete líquido esfoliante

Se até o momento você não sabia que havia tantos benefícios em um sabonete líquido, separamos mais 3 delas. Confira:

 

1) Possui ação cicatrizante

Quando a pele é esfoliada, os poros são desobstruídos e limpos. Dessa forma, ele consegue remover os elementos nocivos que ficam impregnados na pele durante o dia e abre os poros, possibilitando sua higienização completa. Quando isso acontece, a circulação do sangue melhora e a pele respira de forma mais saudável.

 

2) Ajuda na luta contra a gordura localizada

Quando a esfoliação é feita de forma adequada, ela melhora e estimula o fluxo sanguíneo o que também contribui para que seja feita uma drenagem linfática e, consequentemente, a diminuição da retenção de líquidos e a gordura localizada.

 

3) Remove as células mortas e revitaliza a pele

O sabonete líquido esfoliante ajuda a eliminar as células mortas de uma forma mais natural e menos abrasiva. Por ter uma concentração de glicerina vegetal dos sabonetes faz com que eles se tornem mais hidratantes quando comparados aos convencionais.

 

Caso o sabonete escolhido tenha óleos essenciais, essas fragrâncias ajudam a relaxar os músculos, retirando o estresse e a ansiedade do corpo. Assim, depois de um banho revigorante, você terá mais energia além de também relaxar a mente e a face.

sabonete líquido esfoliante e calmante

Portanto, usar um sabonete com extratos naturais de plantas, óleos e manteigas hidratantes, evita o aparecimento de alergias e causa menos danos ao meio ambiente.

 

 

 

 

Deixe seu Comentário
Deixe seu Comentário

dezesseis − três =

Receba em primeira mão dicas de saúde da Dermo Manipulações.