23 de junho de 2017
Compartilhe:

4 dicas para ter mais resultados na academia

o morosil funciona queimando gordura abdominal para obter o tanquinho

O morosil funciona aumentando a queima de gordura abdominal, útil para quem sonha com o tanquinho.

Muitas pessoas começam o ano comprometidas com a boa forma, visitam um nutricionista e se dedicam à academia. Porém, nem sempre o resultado esperado chega e a frustração toma conta.

Acontece que algumas pessoas cometem erros que, por mais inocentes que pareçam, comprometem seriamente o resultado da rotina de dieta e exercícios. Mas, seguindo algumas alterações, o retorno da rotina é garantido. Confira estas dicas para ter mais resultados na academia e encurtar o caminho até o corpo dos sonhos!

Alimentação balanceada

A alimentação tem tanta influência – ou até mais – sobre o resultado de sua rotina fit quanto os exercícios. Afinal, não adianta se matar na academia todos os dias para chegar em casa e se empanturrar de junk food, regada a muito refrigerante.

Portanto, o melhor é fazer uma dieta balanceada que não exclua nenhum grupo alimentar: os carboidratos e gorduras são tão importantes quanto as proteínas!

Se preferir, potencialize seus resultados com alguma substância que acelere a queima de gordura. Uma das opções é o morosil, que funciona acelerando a queima de gordura abdominal. Ele é perfeito para quem tem a meta de desenvolver o famoso tanquinho. Antes de comprar o morosil e começar a usá-lo, consulte sempre seu médico!

Rotina consistente

Monte uma rotina de exercícios realista e que você possa cumprir. Malhar forte uma semana e não aparecer na academia no dia seguinte com certeza vai prejudicar seus resultados. Assim, pense em um cronograma que caiba em seus horários sem muita correria.

Se você nunca malhou, não vá com muita sede ao pote. Comece fazendo mais repetições do mesmo exercício e usando cargas mais leves, de forma a fortalecer a musculatura antes de começar o processo de hipertrofia. Caso contrário, você corre o risco de sofrer sérias lesões que podem te afastar da academia por bastante tempo.

Malhe com cuidado

Quando malhamos nosso instinto é levantar os pesos devagar e largá-los o mais rápido possível. Acontece que o melhor é justamente o contrário! Levantando os pesos rapidamente e soltando-os devagar você obtém melhores resultados.

Não se esqueça dos aeróbicos

Quem busca a hipertrofia geralmente se dedica de corpo e alma à musculação, o que é ótimo.

morosil-60-capsulas-actigym-100-gramas

Mas não esqueça dos aeróbicos! São eles os responsáveis por eliminar as gorduras do corpo, fazendo com que os músculos que você conquistou nos treinos com pesos apareçam.

Não é preciso um treino aeróbico á parte: se você tem mais condicionamento físico, experimente breves corridas ou caminhadas intercalados com exercícios de musculação.

 

 

 

Deixe seu Comentário
1 comentário
Deixe seu Comentário

vinte − 14 =

Receba em primeira mão dicas de saúde da Dermo Manipulações.