14 de março de 2019
Compartilhe:

Avocado sun: descubra este produto!

avocado-sun-02Produtos com ativos naturais são excelentes investimentos para obter benefícios estéticos e para a saúde, sempre de maneira segura e econômica, sem prejudicar seu orçamento.

O avocado sun é um produto com todas essas características! Ainda não o conhece? Sem problemas! Aqui, respondemos o que é avocado sun e indicamos quais são seus principais benefícios. Confira e saiba o porquê vale a pena utilizá-lo!

 

O que é avocado sun?

O avocado sun é um nutracêutico, que é um produto feito com matéria-prima natural, trazendo em sua composição ativos especiais que oferecem benefícios únicos para a saúde e estética.

Esse nutracêutico tem como matéria-prima o abacate e o girassol, que proporcionam suporte no processo de emagrecimento, prevenção de doenças como as cardíacas e câncer, entre outros benefícios.

 

Para que serve avocado sun

O avocado sun atua em diferentes frentes, com foco na saúde e beleza. Mas, o produto é muito conhecido por ser um poderoso ativador do fator de crescimento e do hormônio de crescimento.

Também é utilizado para reforçar a imunidade, prevenir doenças como câncer, cardíacas e diabetes, remodelar e reestruturar músculos. Paralelamente, atua na síntese de colágeno, aumentando a quantidade dessa importante proteína no organismo.

 

Benefícios do avocado sun

O avocado sun oferece benefícios específicos que compensam o investimento e uso do produto de forma contínua. A seguir, listamos quais são os principais. Acompanhe:

 

Ativação do fator de crescimento TGF-β

TGF-β é uma proteína que atua na diferenciação, regeneração e proliferação de células. Por isso, tem um papel importante no fortalecimento do sistema imunológico, minimizando o risco de contrair enfermidades simples como gripes e resfriados.

Além disso, também possibilita prevenir doenças mais complexas, como câncer, as do coração, diabetes e síndrome de Marfan, que afeta todo o tecido conjuntivo e exige um tratamento mais longo.

O fator de crescimento TGF-β também está associado ao processo de síntese de colágeno, bem como ao de remodelamento e reestruturação de músculos, dando suporte na construção de um corpo mais definido.

 

Ativação do hormônio de crescimento GH

O avocado sun ativa e estimula o hormônio de crescimento GH no organismo, provocando um aumento da massa magra e redução de gordura corporal, sendo um grande aliado de quem busca ter um corpo musculoso.

No entanto, para ter esse benefício é importante fazer o uso contínuo do produto, bem como realizar treinos de musculação regularmente. Não basta somente tomar o avocado sun, é preciso estimular o tecido muscular por meio de exercícios físicos.

O nutracêutico somente dará suporte, facilitará e acelerará o ganho de massa magra e de construção de um corpo mais musculoso. Portanto, se utilizar o avocado sun pensando em ter massa muscular definida, também faça treinos frequentemente.

 

Combate dos sintomas da osteoartrite

A osteoartrite é uma doença degenerativa crônica que acomete as articulações, provocando o desgaste de cartilagens, de modo a comprometer a realização de movimentos e provocar dores em mãos, pescoço, região lombar, quadris e joelhos.

O avocado sun consegue combater sintomas da osteoartrite porque aumenta em 80% a produção de colágeno em células articulares. Essa substância é um dos principais componentes de cartilagens, por isso ajuda a reforçar essas estruturas e minimizar os sintomas.

É importante esclarecer um detalhe: embora seja eficaz no combate aos sintomas da osteoartrite, não se deve abandonar o tratamento indicado pelo médico. Ou seja, o avocado sun é um aliado, mas não substitui o tratamento medicamentoso.

Inclusive, se estiver realizando tratamento com medicamentos, consulte seu médico sobre a possibilidade de utilizar o avocado sun como reforço no alívio de sintomas da osteoartrite.

 

Diminuição de inflamações

O avocado sun tem um bom desempenho na redução de inflamações de tecidos, principalmente os associados à boca. Por isso, é um aliado no tratamento de doenças como inflamação gengival e periodontite.

Também pode apresentar resultados positivos em problemas estéticos como a celulite e no tratamento da acne, ajudando a melhor a qualidade da pele, de modo a torná-la mais regular, tudo isso de forma segura, sem provocar efeitos colaterais.

Inclusive, no que se refere ao tratamento da acne é possível combinar o avocado sun com outros produtos para ter resultados expressivos de melhora da qualidade da pele, como o sabonete líquido antiacneico, suplemento de lactobacillus e gel antiacne.

 

Perda de peso

Emagrecer não é tarefa fácil, mesmo que adote uma reeducação alimentar ou dieta e prática regular de exercícios. Mas, existe uma forma de ter suporte nesse processo, é só investir no avocado sun para ajuda na perda de peso.

O avocado sun conta com o benefício especial de aumentar o metabolismo corporal, fazendo com que o organismo utilize estoques de gordura para transformá-los em energia.

Na prática, isso significa que ao utilizar o produto é possível queimar uma quantidade maior de gordura corporal, principalmente nas áreas que acumulam mais, como abdômen, pernas e braços, emagrecendo e reduzindo medidas de maneira saudável.

Além disso, o avocado sun também possui o diferencial de proporcionar um emagrecimento com chance reduzida de efeito sanfona, principalmente quando se adota uma reeducação alimentar após a perda de peso.

Ou seja, existe um risco reduzido de voltar a engordar imediatamente depois do emagrecimento ao fazer uso do avocado sun.

 

Como potencializar os efeitos do avocado sun

O produto em si é extremamente eficaz, mas existem formas de potencializar os efeitos do avocado sun, principalmente no que se refere ao ganho de massa muscular magra e à perda de peso. Para isso, basta adotar:

 

Reeducação alimentar

A reeducação alimentar garantirá para o organismo uma quantidade adequada de nutrientes e proteína para construir um corpo musculoso. Além disso, evita a ingestão de uma grande quantidade de calorias todos os dias.

Com isso, é possível acelerar o ganho de massa muscular, bem como o emagrecimento. Para fazer uma reeducação alimentar, procure consumir mais alimentos naturais e menos industrializados. Também aumente o consumo diário de proteínas.

 

Treinos de musculação

É essencial fazer treinos de musculação regularmente, combinando-os com o uso do avocado sun para acelerar os resultados. Se tiver dificuldade em estabelecer um plano de treinos adequado ao seu perfil, consulte um personal trainer para receber orientação.

Ainda que seja importante realizar treinos de musculação com frequência, tenha dias de descanso porque o sobrecarregamento muscular não é interessante, principalmente por aumentar a possibilidade de lesão. Treine constantemente, mas sempre respeitando os limites de seu corpo.

 

Suplementos pré e pós-treino

Combine o uso de suplementos pré e pós-treino para maximizar resultados de ganho de massa magra e construção muscular. Há a possibilidade de utilizar os de proteína, bem como os de energia para explosão em treinos.

 

Como tomar avocado sun

O uso do avocado sun é simplificado, afinal, o produto é disponibilizado em cápsulas, o que facilita levá-lo consigo para onde for e tomá-lo assim que se lembrar do produto.

A recomendação geral é a de ingestão de uma cápsula de avocado sun duas vezes por dia ou conforme a indicação de um profissional da saúde. Caso queira aumentar a quantidade de hormônio de crescimento no organismo, a posologia é outra.

Para maximizar a quantidade de GH, recomenda-se o consumo de uma dose de 600 mg de avocado sun antes de dormir. Faça isso durante três meses, no mínimo, para identificar resultados mais expressivos.

 

Comprar avocado sun

Quer comprar avocado sun e aproveitar todos os benefícios que o produto pode proporcionar? A Dermo Manipulações tem a versão perfeita para você! Trata-se de um produto de qualidade superior e alta eficiência, com excelente custo-benefício.

O avocado sun manipulado da Dermo Manipulações é fabricado com matéria-prima de boa procedência, seguindo normas rigorosas da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância Sanitária). O melhor? Com um preço justo, que cabe no seu bolso!

5-htp-200mg-inibidor-natural-da-ansiedade

Além do avocado sun, a Dermo Manipulações também conta com outros produtos especiais que podem lhe auxiliar no emagrecimento (como o 5 HTP) e no ganho de massa magra (por exemplo, suplementos pré-treino). Conheça e compre online nossa vitamina D.

 

 

 

Deixe seu Comentário
Deixe seu Comentário

treze − 10 =

Receba em primeira mão dicas de saúde da Dermo Manipulações.