10 de abril de 2017
Compartilhe:

Bombom com picolinato de cromo, o chocolate que acaba com a vontade de doce!

bombom de chocolate com picolinato de cromo

Nesta Páscoa, invista no chocolate que acaba com a vontade de doce!

Já pensou em um chocolate que mata a vontade de comer doce? Acredite, ele existe! É o bombom com picolinato de cromo. Ele une os benefícios do picolinato às propriedades do cacau, o principal ingrediente do chocolate, que faz muito bem para a saúde!

Conheça os benefícios desta guloseima revolucionária:

O que é picolinato de cromo? Para que serve?

O cromo é um nutriente naturalmente presente em diversos alimentos. Ele pode ser encontrado no suco de laranja e de uva, peito de peru, bife, alho, manjericão, pães integrais, maçãs, bananas, vinho tinto, vagem e brócolis.

Quando ligado ao picolinato, o cromo assume a forma que é mais bem absorvida pelo organismo. O picolinato de cromo estimula a produção de insulina, assim, melhora a metabolização da glicose, evita a sobrecarga do pâncreas e combate a compulsão alimentar.

Contudo, esta substância, por si só, não emagrece! Seu poder para evitar a compulsão é apenas um empurrão à mais em direção aos resultados que você deseja obter a partir de sua rotina saudável.

Benefícios do cacau

cacau

Mesmo com o alto valor energético, o cacau proporciona uma série de benefícios ao organismo.

O chocolate é um alimento tremendamente injustiçado por quem segue um estilo de vida saudável. A maioria das pessoas evita comê-lo a todo custo, mas seu principal componente, o cacau, traz uma série de benefícios à saúde.

O fruto tem efeito antioxidante – retarda o envelhecimento –  e desencadeia a liberação de dopamina e serotonina após sua ingestão. É daí que vem aquela alegria característica de comer um pedacinho de chocolate!

O cacau é tão poderoso que há atletas profissionais o ingerem após os treinos para auxiliar na recuperação do corpo. Além disso, estudos indicam que quem o consome regularmente tem um menor risco de desenvolver doenças cardiovasculares.

Contudo, o cacau tem também um alto valor energético. Assim, se o seu objetivo é emagrecer, consuma-o com moderação.

Bombom de chocolate com picolinato de cromo

Agora que você conhece todos os benefícios do cacau e do picolinato de cromo manipulado, já imaginou em uni-los da forma mais gostosa possível?

A Dermo Manipulações cuidou disso. Apresentamos o bombom de chocolate com picolinato de cromo! É o casamento do delicioso sabor e das propriedades do chocolate com os poderosos efeitos do picolinato de cromo. É a melhor opção para você se presentear – ou presentear aquele amigo ou familiar que aderiu a um estilo de vida mais saudável – nesta Páscoa.

bombom-de-chocolate-com-picolinato-de-cromo-500-mcg

Se você já consome o picolinato de cromo manipulado e pretende comprar o bombom com ele em sua composição, fique atento à dosagem!

O excesso de consumo da substância pode causar uma série de efeitos colaterais desagradáveis.

A chave é o equilíbrio!

 

 

Deixe seu Comentário
2 Comentários
Deixe seu Comentário

vinte + vinte =

Receba em primeira mão dicas de saúde da Dermo Manipulações.