3 de abril de 2017
Compartilhe:

Celulite: tudo o que você quer saber

dimpless para combater a celulite

O dimpless estão entre os melhores produtos do mercado para combater a celulite.

A Sociedade Brasileira de Dermatologia estima que 8 em cada 10 brasileiras têm celulite em algum grau. De fato, quase todas as mulheres se incomodam com a pele com o famoso aspecto de casca de laranja.

Mas você sabe qual é o processo que origina o problema e que acabar com ele é muito simples? Confira estas informações essenciais sobre a celulite!

Como surge a celulite?

A celulite é uma inflamação, como o próprio nome diz. Ela surge quando as células adiposas acumulam muitos fluidos, toxinas e gordura. Trata-se uma proteção natural do organismo, que visa impedir que as toxinas cheguem aos órgãos principais e comprometam suas funções. Em contrapartida, as células aumentam de volume e ficam deformadas, fazendo com que a pele apresente os temidos buraquinhos.

Porém, a celulite não é igual em todas as mulheres: ela é dividida em graus. A escala começa no grau 1 (quando é percebida apenas apertando a pele) e vai até o 5 (a celulite mais séria e deixa a pele com o conhecido aspecto de casca de laranja.

Por mais que a principal preocupação relativa à celulite seja estética, no caso da celulite aguda pode haver dor, além do surgimento de varizes e vasinhos. Isto acontece pois o problema compromete a circulação do local, o que demanda tratamento.

Dicas para acabar com a celulite

Felizmente, há uma série de produtos no mercado para reduzir ou acabar com a celulite. Um deles é o Dimpless, cápsula que tem como o princípio ativo o superóxido dismutase. A substância age não apenas quebrando as moléculas de gordura que se acumulam nas células adiposas, mas também regulando sua parede celular, amenizando as deformações.

Apesar da alta eficácia do Dimpless (um estudo mostrou que 15% das mulheres notaram diminuição na celulite em um mês de uso), é importante adotar outros hábitos para amenizar o problema. Lembre-se: a celulite não tem cura, mas a manutenção de bons hábitos pode diminuí-la ou evitar que ela aumente.

Mexa-se

A prática de exercícios físicos é essencial para diminuir as células de gordura e, consequentemente, diminuir a celulite. Exercitar-se também melhora sua circulação e a saúde como um todo!

Coma bem

Uma das causas de celulite é o acúmulo de toxinas nas células. Dando preferência a alimentos naturais e evitando modos de preparo pouco saudáveis, como frituras, você diminui a ingesta de toxinas – seu corpo agradece!

Além disso, é importante ingerir alimentos ricos em fibras: elas também ajudarão a limpar o organismo.

Beba muita água

Beber mais água faz bem à saúde como um todo, e é essencial para quem quer acabar com a celulite. Ela melhora a circulação e impede o acúmulo de toxinas nas células, diminuindo a celulite.

Massagens

Você provavelmente já percebeu que, de forma geral, melhorar a circulação diminui a celulite. Por esta razão algumas massagens, como a drenagem linfática, são um poderoso auxílio no processo. Ela melhora a circulação da linfa pelo corpo. Como este líquido circula retirando impurezas do organismo, ajuda a diminuir a celulite.

Deixe seu Comentário
1 comentário
Deixe seu Comentário

12 − 4 =

Receba em primeira mão dicas de saúde da Dermo Manipulações.