25 de março de 2015
Compartilhe:

Colágeno Hidrolisado Benefícios

O Colágeno Hidrolisado é um potente suplemento alimentar bastante utilizado por mulheres acima dos 30 anos. Embora seja popular, nem todo mundo sabe ao certo quais são os benefícios proporcionados pelo produto.

Esse é o seu caso? Então, confira a lista abaixo com os principais benefícios garantidos ao fazer uso do Colágeno Hidrolisado!

– Melhora da qualidade da pele

O produto é uma proteína que atua na formação de fibras de sustentação da pele. Por isso, a utilização contínua do Colágeno Hidrolisado proporciona maior firmeza para a tez, reduzindo consideravelmente a flacidez.

Além disso, o suplemento promove uma melhora significativa na elasticidade e hidratação da pele, ajudando a evitar estrias, inclusive a manter a tez com uma aparência mais bonita.

Colágeno - cuidados com a pele

Outro benefício proporcionado pelo Colágeno Hidrolisado é o preenchimento de células da pele. Por isso, o produto é excelente para reduzir celulite, rugas e linhas de expressão.

– Emagrecimento

O Colágeno Hidrolisado auxilia na perda de peso! Há dois motivos para isso: o produto não possui calorias e proporciona sensação de saciedade, uma vez que torna o processo de esvaziamento do estômago mais lento.

Com a maior sensação de saciedade, passa-se a ingerir quantidades menores de alimentos, seja em refeições principais ou lanches, o que auxilia na manutenção da dieta ou reeducação alimentar.

Emagrecer com Colágeno Hidrolisado

– Fortalecimento da estrutura óssea

O suplemento atua no fortalecimento de ossos, tendões e cartilagens, que amortecem as articulações. Justamente por isso, o Colágeno Hidrolisado reduz o risco de desenvolvimento de lesões ortopédicas.

Vale lembrar que para obter todos esses resultados é preciso fazer uso contínuo do produto, consumindo-o numa dosagem diária de 8 a 10 gramas. Para saber qual o valor mais indicado ao seu caso, consulte um médico antes de começar a utilizar o suplemento.

Ademais, caso sua intenção seja usar o Colágeno Hidrolisado para emagrecimento, tenha em mente que para obter melhores resultados na perda de peso é essencial adotar hábitos de vida mais saudáveis.

Passe a fazer refeições menos calóricas e ricas em nutrientes, dando preferência a alimentos naturais. Não é só isso: também pratique exercícios regularmente, o que acelerará a eliminação dos quilos extras.

Deixe seu Comentário
Deixe seu Comentário

dezenove − 19 =

Receba em primeira mão dicas de saúde da Dermo Manipulações.