20 de novembro de 2015
Compartilhe:

Como funciona o Colágeno Hidrolisado?

Colágeno Hidrolisado - Como funciona?Suplemento alimentar perfeito para tratar a pele, eliminando flacidez, suavizando rugas e linhas de expressão, o Colágeno Hidrolisado é um produto queridinho de várias mulheres. Porém, você sabe como ele funciona no organismo?

O colágeno é uma proteína que tem função estrutural: ele estimula a formação de fibras que dão sustentação a diversos tecidos, como a pele, cartilagens, tendões e ligamentos.

Curiosamente, o colágeno é uma substância naturalmente produzida pelo organismo. No entanto, a partir dos 30 anos de idade há uma queda nessa produção, levando ao aparecimento de rugas, linhas de expressão e flacidez.

É aí que entra o Colágeno Hidrolisado. O produto funciona como um suplemento, ajudando a repor a proteína no organismo, de modo a manter a pele sempre bonita e demais tecidos fortalecidos.

O grande diferencial desse suplemento alimentar é que o colágeno passa pelo processo de hidrólise, que nada mais é do que a quebra de suas moléculas pela água.

A hidrólise faz com que o colágeno seja facilmente absorvido pelo organismo, de modo que ocorra um melhor aproveitamento do produto e os resultados sejam percebidos num prazo menor.

Assim que absorvido, o colágeno estimula a produção de fibras de sustentação da pele, melhorando sua elasticidade e firmeza, o que ajuda a eliminar a flacidez e reduzir as chances do aparecimento de estrias.

Essas novas fibras ajudarão a dar um efeito de preenchimento à pele, minimizando rugas e linhas de expressão, sendo que marcas sutis chegam a sumir, enquanto outras mais profundas são suavizadas.

O colágeno também atua diretamente sobre unhas e cabelos, estimulando a formação de novas fibras, de forma a recuperar unhas quebradiças e estimular o crescimento dos fios.

Ademais, ao atuar na produção de fibras de sustentação, o colágeno garante o fortalecimento de ossos, articulações e cartilagens, o que acaba por minimizar o risco de apresentar doenças ortopédicas.

colageno-hidrolisado-em-po-300-gramas-renova-pele-cabelos-e-unhas

O Colágeno Hidrolisado ainda retarda o esvaziamento do estômago.

Por isso, ao fazer uso contínuo do produto tem-se maior saciedade ao longo do dia, o que ajuda a diminuir o apetite e controlar a quantidade de alimentos consumidos.

Ideal para quem procura um aliado para emagrecer.

 

 

Deixe seu Comentário
Deixe seu Comentário

17 + onze =

Receba em primeira mão dicas de saúde da Dermo Manipulações.