17 de dezembro de 2019
Compartilhe:

Como reduzir as rugas e linhas de expressão com Lipowheat

lipowheat-rugasEnvelhecer está no topo da lista de coisas a serem evitadas a todo custo, mas se por um lado não há como fugir da passagem do tempo por outro a indústria cosmética tem desenvolvido aliados poderosos para minimizar os efeitos indesejados na pele como rugas e linhas de expressão. O Lipowheat é um desses nutricosméticos que se adequam perfeitamente a rotina agitada em que a maioria de nós vive, e vamos explicar como ele funciona e como pode beneficiar seu corpo.

Por que o envelhecimento acontece?

Segundo a Sociedade Brasileira de Dermatologia, o envelhecimento está diretamente relacionado ao fato de as células somáticas do nosso corpo começarem a morrer e não serem substituídas por novas. Fisiologicamente, o que acontece em nosso corpo é a perda de tecido fibroso, redução da taxa de renovação celular e da rede vascular e glandular.

Na mesma medida, a barreira de hidratação celular também fica prejudicada. Como a pele é o órgão mais visível e que reflete muito os efeitos da passagem do tempo, a saúde do indivíduo bem como sua qualidade de vida está diretamente relacionada aos hábitos alimentares e estilo de vida escolhidos.

O que é o Lipowheat e como ele funciona?

Pensando em tratar o envelhecimento de dentro para fora, o Lipowheat é um tratamento antirrugas que se adapta de forma incrível a rotina de qualquer pessoa. Fonte de fitoceramidas selecionadas por seu alto teor lipídico, que é extraído da porção oleosa do trigo, que não contém glúten, produzido na Europa, ele diminui em até 22% as rugas da pele e aumenta em até 63% a hidratação.

Em sua forma líquida, ele possui o que é necessário para desacelerar o envelhecimento se mostrando muito mais eficiente e saudável do que outro tipo de creme antirruga. Lipowheat também ajuda a reduzir a inflamação, vermelhidão e descamação associada a pele seca. Estudos feitos in vitro e in vivo mostraram que com o uso contínuo há também um aumento de 48,1% da densidade dérmica, favorecendo a síntese de colágeno e redução das rugas.

Benefícios do Lipowheat

  • Reduz a profundidade das rugas e linhas de expressão;
  • Possui efeito long lasting na hidratação da pele;
  • Favorece a maciez, suavidade e luminosidade da pele
  • Reduz o desconforto associado a alguns procedimentos, como peeling e lasers;
  • Favorece a maciez, suavidade e luminosidade da pele.

Como tomar

lipowheat-hidrata-e-reduz-as-rugasPara ter os benefícios do Lipowheat e reduzir rugas no rosto a recomendação é tomar 8 gotas diariamente.

Para fazer o seu, a Dermo Manipulações está com o melhor preço do mercado para você começar a usar e reduzir os efeitos do tempo em sua pele.

 

 

 

Deixe seu Comentário
Deixe seu Comentário

10 − sete =

Receba em primeira mão dicas de saúde da Dermo Manipulações.