11 de setembro de 2019
Compartilhe:

Como tirar o bigode chinês

O bigode chinês é um dos problemas que mais amedrontam as mulheres. Mas, você sabe exatamente o que ele é? A seguir, explicamos do que se trata e como combatê-lo! Confira!

O que é bigode chinês?

bigode chinêsA principal dúvida sobre o tema é o que é bigode chinês, exatamente. Trata-se de um sulco nasogeniano, ou seja, uma ruga ao redor da boca, indo do nariz até o canto dos lábios.

É considerado o primeiro sinal de envelhecimento natural da pele e costuma atingir principalmente as mulheres, devido à reabsorção óssea da face e perda de gordura e colágeno.

Além disso, o aparecimento dessa ruga pode ser acelerado pelo tabagismo, má alimentação, falta de descanso, incidência à poluição e exposição prolongada ao sol.

Como tratar o bigode chinês?

Na dúvida sobre como tirar bigode chinês? Há algumas formas especiais que entregam bons resultados no bigode chinês antes e depois. Abaixo, listamos quais são elas:

– Uso de cremes especiais

O bigode chinês creme é um dos segredos para tratar o problema de forma indolor, econômica e sem efeitos colaterais. Um bom exemplo de produto do tipo é o Adipofill 5%, que provoca um efeito de preenchimento de rugas, minimizando-as eficazmente.

– Peelings físicos e químicos

O peeling minimiza rugas e linhas de expressão, suavizando o bigode chinês. No entanto, esse é um procedimento relativamente mais caro do que o creme e gera efeitos colaterais, como ardência da pele e descamação.

– Preenchimento

O preenchimento é um tratamento para bigode chinês bastante realizado em consultórios dermatológicos. Trata-se de uma aplicação de um produto específico (geralmente ácido hialurônico) internamente no sulco, para preenchê-lo e eliminá-lo.

adipofill-5-elimina-rugas-e-o-bigode-chines

Embora seja altamente eficaz, o preenchimento tem alguns pontos negativos, como o preço elevado do tratamento e a durabilidade temporária, cerca de 6 meses.

Ou seja, se quiser se manter livre do bigode chinês será preciso fazer uma reaplicação.

 

 

 

Deixe seu Comentário
Deixe seu Comentário

12 + onze =

Receba em primeira mão dicas de saúde da Dermo Manipulações.