28 de julho de 2015
Compartilhe:

Conheça o Ácido Hialurônico

Ácido HialurônicoO Ácido Hialurônico é um poderoso aliado na conservação da beleza da pele. Trata-se de uma molécula de açúcar que tem a capacidade de atrair a água e, juntas, atuar como um lubrificante natural.

Curiosamente, o ácido hialurônico pode ser encontrado naturalmente em nosso organismo, mais especificamente na pele, onde a substância preenche espaço entre as células, mantendo-as hidratadas, lisas e elásticas.

Ocorre que com o passar do tempo a concentração de ácido hialurônico da pele diminui. É aí que surgem rugas, marcas de expressão e o ressecamento da tez, prejudicando sua aparência.

No entanto, quem passa por esses problemas não precisa desanimar: existe a possibilidade de repor o ácido hialurônico, seja através de tratamentos tópicos, injetáveis ou nutricosméticos. Estes produtos, inclusive, podem ser usados por pessoas mais jovens, desde que indicados pelo médico.

Ao fazer uso do ácido hialurônico, é possível notar uma melhora significativa da pele, que ganha mais viço. Eventuais linhas de expressão e rugas sutis serão minimizadas, mantendo a tez mais uniforme.

O produto também consegue eliminar resíduos e toxinas da pele, além de facilitar o processo de cicatrização e regeneração da tez, sendo o investimento ideal para acelerar sua melhora.

Não para por aí: utilizar o ácido hialurônico é uma ótima forma de maximizar a hidratação da pele, conferindo-lhe maciez, tonicidade e elasticidade, livrando-a de descamações e rachaduras.

O ácido hialurônico pode ser usado em forma tópica, geralmente em gel ou cremes, mas também existe a possibilidade de consumi-lo em cápsulas, seguindo o conceito de melhoria da pele de dentro para fora. Todas essas opções apresentadas até aqui são facilmente encontradas em nossa loja virtual. Acesse o site da Dermo Manipulações e confira nossas opções de ácido hialurônico – gel, creme ou cápsulas.

Outra opção é através da injeção de ácido hialurônico, mas esse tipo de uso exige um cuidado especial e sempre deve ser realizado em clínicas dermatológicas, por profissionais habilitados. Somente junto a profissionais da área será possível assegurar a utilização de um material de qualidade e sua correta aplicação, evitando resultados desagradáveis após o procedimento.

acido-hialuronico-50-mg-capsulas-para-preenchimento-cutaneo

Para saber qual a forma de ácido hialurônico é mais indicada para seu caso, consulte seu dermatologista.

Verifique se o produto é adequado para sanar suas necessidades e garantir uma pele incrível, livre de sinais de envelhecimento!

 

 

 

Deixe seu Comentário
Deixe seu Comentário

13 + dez =

Receba em primeira mão dicas de saúde da Dermo Manipulações.