13 de setembro de 2017
Compartilhe:

Conheça os benefícios da Garcínia Cambogia

Você que está procurando uma dieta para emagrecer ou quer manter o corpo que conquistou na academia, a dica é a utilização da Garcínia Cambogia na sua alimentação agora mesmo.

O que é Garcínia Cambogia

É uma fruta de uma árvore muito presente no sul da África, especificamente no Camboja, e em regiões da Ásia. De cor esverdeada, possui o formato de uma pequena abóbora com sementes muito semelhantes a do cacau na aparência.

Quais os benefícios da Garcínia Cambogia

Os benefícios da Garcinia Cambogia estão relacionados com vários fatores. Um deles é que ela inibe a vontade de comer açúcar graças a um ácido chamado hidroxilítrico (AHC) que equilibra o glicogênio nas células, fazendo com que todas fiquem com quantidades semelhantes.

Portanto, aquela vontade de comer doce para suprir uma necessidade que o organismo cria vai-se embora e sua rotina alimentar e seu esforço em como emagrecer vai embora!

Ela também ajuda na diminuição do triglicerídeo e do colesterol ruim e possui altos índices de vitamina C. É termogênica e foi utilizada por muito tempo pelos indianos na terapia ayurvédica.

 como emagrecer

Onde encontrar Garcínia Cambogia?

Para saber onde encontrar Garcínia Cambogia é muito fácil. Infelizemente não é uma fruta tão acessível no Brasil, mas vale à pena pesquisar em mercados municipais e mercados especializados em produtos exportados.

Mas há uma forma mais prática ainda! Essa fruta já está sendo vendida em ervanários e também já é possível encontra-la em capsulas que você ingere diariamente e que te ajudam a manter o equilíbrio do açúcar no organismo.

garcinia-cambogia-500mg-diminui-o-apetite-por-doces

O ideal é que seja ingerido 250g ou 500 g dessa substância antes do almoço ou do jantar.

É assim que você conseguirá obter todo o potencial da Garcínia. Confira também outros produtos na Dermo Manipulações que pode te ajudar a emagrecer.  Confira!

 

 

 

Deixe seu Comentário
2 Comentários
Deixe seu Comentário

1 × 2 =

Receba em primeira mão dicas de saúde da Dermo Manipulações.