3 de setembro de 2015
Compartilhe:

Cuidados para acabar com a queda de cabelo

A queda de cabelo é um problema comum e um verdadeiro terror entre as mulheres. Também pudera: ela altera a aparência feminina, mexe com a vaidade e prejudica a autoestima.

Está passando por esse problema? Saiba que, muitas vezes, a solução para acabar com a perda dos fios é mais simples do que se pensa. O segredo está em seguir alguns cuidados no dia a dia. Confira a seguir quais são eles!

Invista em produtos especiais, como o Latanoprosta. Trata-se de um produto que chegou a pouco tem no Brasil e já é um sucesso absoluto em vendas. Ele trabalha aumentando a densidade capilar através de estímulos aos folículos capilares.

Latanoprosta - Queda de Cabelo

A Latanoprosta é vendida, aqui na Dermo Manipulações, na opção de espuma. Essa alternativa é repleta de vantagens, pois, além de ter a mesma eficiência que outros métodos, é muito mais fácil para aplicar – sem sujeiras e sem preocupações, além de ter uma durabilidade maior – economia!

Esse produto só não é indicado para as pessoas que possuem algum tipo de hipersensibilidade à fórmula. Porém, é importante que a Latanoprosta só seja usada com a recomendação de um profissional capacitado e com o conhecimento do seu quadro clínico.

Cuide de sua alimentação. Um dos maiores causadores da perda dos fios é a alimentação pobre em nutrientes. O resultado? Os cabelos não recebem minerais e vitaminas para se manterem saudáveis, provocando a queda.

Por isso, passe a fazer refeições saudáveis. Consuma uma maior quantidade de cálcio, ferro, selênio, silício e zinco, inclusive de vitaminas C, E e do complexo B e proteínas, que auxiliam na manutenção da saúde das madeixas.

Evite a queda de cabelo - Latanoprosta

Controle o estresse, outro causador da queda capilar. Uma boa forma de fugir do estresse é praticando exercício físico, que libera endorfina no organismo, acalma e provoca sensação de bem estar.

Lave os cabelos regularmente. A sujeira e acúmulo de produtos capilares, como sprays de fixação e pomadas, podem favorecer ou agravar a queda do cabelo, inclusive causar caspa e coceira no couro cabeludo.

– Fios molhados? Solte os cabelos! Couro cabeludo úmido não combina com fios presos. A umidade pode enfraquecer a raiz, provocando a queda. Quando os cabelos estão soltos, secam mais rápido e reduz-se o risco de perda.

Deixe seu Comentário
Deixe seu Comentário

12 − 9 =

Receba em primeira mão dicas de saúde da Dermo Manipulações.