Desinchá funciona?

 Em Emagrecimento, Saúde

emagrecer com saúdeO Desinchá é uma alternativa para quem busca emagrecer com saúde e de maneira natural. Mas, será que o Desinchá funciona mesmo?

Neste post, esclarecemos essa dúvida. Acompanhe e saiba como o produto atua.

 

O que é o Desinchá?

Trata-se de um chá sem glúten, lactose ou calorias, mas com um sabor delicioso. Sua composição é um blend de ervas que auxiliam no desinchaço do corpo, eliminação natural de toxinas e no emagrecimento.

O Desinchá foi desenvolvido por nutricionistas durante dois anos e une ervas como hortelã, gengibre, mate verde, guaraná, alecrim, carqueja, sálvia e chá verde, garantindo benefícios especiais ao organismo.

 

Como o Desinchá atua?

O blend de ervas do Desinchá atua em diferentes frentes. Conheça, a seguir, o que cada ingrediente do produto provoca no organismo e entenda como o chá funciona:

  • Hortelã: erva aromática que melhora a digestão e reduz náuseas. Paralelamente, ajuda a eliminar inchaços, além de dar um sabor especial ao chá;
  • Gengibre: possui função antioxidante, ou seja, combate a ação dos radicais livres e o envelhecimento precoce. Também possui efeito anti-inflamatório, contribuindo para a redução de inchaços, além de ajudar a emagrecer;
  • Mate verde: trata-se de uma erva rica em antioxidantes e que dá suporte no emagrecimento, especificamente na queima de gordura localizada;
  • Guaraná: tem elevada concentração de cafeína, que é considerada um termogênico natural, ou seja, acelera o metabolismo e estimula a queima de gordura;
  • Alecrim: possui efeito diurético, eliminando toxinas e diminuindo medidas, além de auxiliar na digestão;
  • Carqueja: famosa por ser um dos digestivos naturais mais potentes que existem, acabando com a sensação de empachamento;
  • Sálvia: destaca-se por sua função antioxidante e anti-inflamatória, contribuindo positivamente para a saúde como um todo;
  • Chá verde: potente aliado no emagrecimento, eliminação de toxinas e redução de medidas.

 

Desinchá funciona mesmo?

Sim, o Desinchá tem concentrações específicas de ervas para reduzir o inchaço, desintoxicar e emagrecer de maneira saudável. Mas, é importante ressaltar que o produto dá suporte nesses processos, somente.

Por exemplo, se seu objetivo é emagrecer, o Desinchá ajudará na perda de peso, estimulando a queima de calorias e redução de medidas, mas para atingir resultados mais expressivos é importante mudar seus hábitos de vida.

Logo, não adianta tomar o Desinchá e continuar se alimentando mal ou levando uma vida sedentária. É preciso fazer refeições mais saudáveis e praticar exercícios regularmente.

 

Desinchá como tomar

Recomenda-se tomar um sachê de chá por dia, no mínimo. A bebida pode ser consumida quente ou fria, de acordo com o seu gosto. Saiba, logo abaixo, como prepará-la corretamente:

  • Ferva 200ml de água, desligue o fogo e acrescente o sachê de Desinchá;
  • Tampe a panela e espere 5 minutos.

 

Pronto! O chá já pode ser consumido. Se tiver pressa em ingeri-lo e preferir a versão gelada, acrescente gelo a gosto para acelerar o resfriamento. Fez a bebida e não quer consumi-la imediatamente? Então, guarde-a na geladeira por 24 horas, no máximo.

desinchá eficaz e delicioso

E se lembre que o Desinchá emagrece, mas para notar resultados mais expressivos é preciso consumi-lo regularmente e ter hábitos de vida mais saudáveis.

 

 

 

 

 

Dermo Manipulações
A Dermo Manipulações é uma empresa com mais de 40 anos de experiência no mercado. Com milhares de clientes satisfeitos, prezamos pela qualidade em todos os nossos produtos, garantida pelo seguimento de todas as normas da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) Além disso, prezamos pela reciclagem constante de nossa equipe, de forma a oferecer o que há de mais moderno em manipulação de medicamentos. Nosso laboratório de controle certifica a qualidade de todos os produtos, garantindo que o cliente receba apenas itens com eficácia comprovada. A Dermo Manipulações conta também com os mais modernos equipamentos para proteger o meio ambiente de resíduos e garantir uma produção tecnicamente correta.
Postagens Recentes

Deixe um comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar