28 de agosto de 2020
Compartilhe:

Desinchá funciona?

emagrecer com saúdeO Desinchá é uma alternativa para quem busca emagrecer com saúde e de maneira natural. Mas, será que o Desinchá funciona mesmo?

Neste post, esclarecemos essa dúvida. Acompanhe e saiba como o produto atua.

 

O que é o Desinchá?

Trata-se de um chá sem glúten, lactose ou calorias, mas com um sabor delicioso. Sua composição é um blend de ervas que auxiliam no desinchaço do corpo, eliminação natural de toxinas e no emagrecimento.

O Desinchá foi desenvolvido por nutricionistas durante dois anos e une ervas como hortelã, gengibre, mate verde, guaraná, alecrim, carqueja, sálvia e chá verde, garantindo benefícios especiais ao organismo.

 

Como o Desinchá atua?

O blend de ervas do Desinchá atua em diferentes frentes. Conheça, a seguir, o que cada ingrediente do produto provoca no organismo e entenda como o chá funciona:

  • Hortelã: erva aromática que melhora a digestão e reduz náuseas. Paralelamente, ajuda a eliminar inchaços, além de dar um sabor especial ao chá;
  • Gengibre: possui função antioxidante, ou seja, combate a ação dos radicais livres e o envelhecimento precoce. Também possui efeito anti-inflamatório, contribuindo para a redução de inchaços, além de ajudar a emagrecer;
  • Mate verde: trata-se de uma erva rica em antioxidantes e que dá suporte no emagrecimento, especificamente na queima de gordura localizada;
  • Guaraná: tem elevada concentração de cafeína, que é considerada um termogênico natural, ou seja, acelera o metabolismo e estimula a queima de gordura;
  • Alecrim: possui efeito diurético, eliminando toxinas e diminuindo medidas, além de auxiliar na digestão;
  • Carqueja: famosa por ser um dos digestivos naturais mais potentes que existem, acabando com a sensação de empachamento;
  • Sálvia: destaca-se por sua função antioxidante e anti-inflamatória, contribuindo positivamente para a saúde como um todo;
  • Chá verde: potente aliado no emagrecimento, eliminação de toxinas e redução de medidas.

 

Desinchá funciona mesmo?

Sim, o Desinchá tem concentrações específicas de ervas para reduzir o inchaço, desintoxicar e emagrecer de maneira saudável. Mas, é importante ressaltar que o produto dá suporte nesses processos, somente.

Por exemplo, se seu objetivo é emagrecer, o Desinchá ajudará na perda de peso, estimulando a queima de calorias e redução de medidas, mas para atingir resultados mais expressivos é importante mudar seus hábitos de vida.

Logo, não adianta tomar o Desinchá e continuar se alimentando mal ou levando uma vida sedentária. É preciso fazer refeições mais saudáveis e praticar exercícios regularmente.

 

Desinchá como tomar

Recomenda-se tomar um sachê de chá por dia, no mínimo. A bebida pode ser consumida quente ou fria, de acordo com o seu gosto. Saiba, logo abaixo, como prepará-la corretamente:

  • Ferva 200ml de água, desligue o fogo e acrescente o sachê de Desinchá;
  • Tampe a panela e espere 5 minutos.

 

Pronto! O chá já pode ser consumido. Se tiver pressa em ingeri-lo e preferir a versão gelada, acrescente gelo a gosto para acelerar o resfriamento. Fez a bebida e não quer consumi-la imediatamente? Então, guarde-a na geladeira por 24 horas, no máximo.

desinchá eficaz e delicioso

E se lembre que o Desinchá emagrece, mas para notar resultados mais expressivos é preciso consumi-lo regularmente e ter hábitos de vida mais saudáveis.

 

 

 

 

 

Deixe seu Comentário
Deixe seu Comentário

três × dois =

Receba em primeira mão dicas de saúde da Dermo Manipulações.