Dicas matadoras para combater a celulite

 Em Combater Envelhecimento

A celulite, problema que deixa a pele de pernas e bumbum com furinhos e aparência de casca de laranja, é inimiga de várias mulheres. Trata-se de um tipo de inflamação que deixa depressões na pele. Em quadros graves, a celulite chega a provocar dor.

Atualmente, a estimativa é que 85% das mulheres tenham celulite, sendo que a incidência do problema é maior entre as que possuem acima dos 35 anos de idade.

Para combater a celulite, existe quem faça tratamentos extremamente caros e bastante invasivos, que nem sempre garantem um bom resultado em curto ou longo prazo.

Curiosamente, dá para combater a celulite seguindo dicas simples, porém matadoras! Veja a seguir quais são elas!

Acabe com a celulite

Aposte em medicamentos naturais manipulados

Tais produtos combatem a celulite de forma saudável e natural, sem efeitos colaterais. Além disso, contam com um ponto que faz toda a diferença: possuem preço em conta.

Uma excelente pedida é o AlgeaEsthe Powder (AEP), que é feito com uma alga marrom que cresce em mares frios da Noruega. O produto é um fito complexo que contém polifenóis, fucoidanos, iodina, manitol e minerais.

Essas substâncias atuam no sistema linfático, microcirculatório e na matriz extracelular, de modo a eliminar inchaços, melhorar a circulação sanguínea, reduzir a celulite e diminuir as medidas das coxas.

Invista numa reeducação alimentar

Ao reduzir a quantidade ingerida de gordura e açúcar, bem como de produtos industrializados, é possível combater a celulite eficazmente, minimizando o quadro inflamatório e inchaços.

Outra dica fundamental é passar a tomar mais água, que além de hidratar o corpo também ajudará no processo de eliminação de toxinas, limpando o organismo e melhorando a aparência da pele.

Pratique exercícios regularmente

Realizar atividades físicas com frequência, preferencialmente diariamente, ajuda a emagrecer, a dar condicionamento, a melhorar a qualidade de vida e a combater a celulite.

anticelulite-tripla-acao-diurno-noturno-e-capsulas

As atividades mais recomendadas são as aeróbicas, que atuam diretamente na queima da gordura localizada, reduzindo consideravelmente a celulite, sobretudo em longo prazo.

Ao se exercitar, procure mesclar a atividade aeróbica com treinos de musculação, que darão maior firmeza à pele, eliminando o risco de flacidez ou de ressurgimento da celulite.

 

 

Dermo Manipulações
A Dermo Manipulações é uma empresa com mais de 40 anos de experiência no mercado. Com milhares de clientes satisfeitos, prezamos pela qualidade em todos os nossos produtos, garantida pelo seguimento de todas as normas da Agência Nacional de Vigilância Sanitária (ANVISA) Além disso, prezamos pela reciclagem constante de nossa equipe, de forma a oferecer o que há de mais moderno em manipulação de medicamentos. Nosso laboratório de controle certifica a qualidade de todos os produtos, garantindo que o cliente receba apenas itens com eficácia comprovada. A Dermo Manipulações conta também com os mais modernos equipamentos para proteger o meio ambiente de resíduos e garantir uma produção tecnicamente correta.
Postagens Recentes
Showing 2 comments
  • MariaJana
    Responder

    Parabéns pelo blog ótimas dicas

  • Franciele Barcelos
    Responder

    Sofro com muito com estrias e manchas e tenho muita vergonha do meu corpo principalmente na praia…É muito constrangedor ver as pessoas olhando. Sempre estou em buscas de soluções para isso e esse artigo me ajudou a entender melhor o problema, tenho que tratar isso o mais rápido. Obrigada pelas informações

Deixe um comentário

Comece a digitar e pressione Enter para pesquisar