9 de outubro de 2015
Compartilhe:

Dicas matadoras para combater a celulite

A celulite, problema que deixa a pele de pernas e bumbum com furinhos e aparência de casca de laranja, é inimiga de várias mulheres. Trata-se de um tipo de inflamação que deixa depressões na pele. Em quadros graves, a celulite chega a provocar dor.

Atualmente, a estimativa é que 85% das mulheres tenham celulite, sendo que a incidência do problema é maior entre as que possuem acima dos 35 anos de idade.

Para combater a celulite, existe quem faça tratamentos extremamente caros e bastante invasivos, que nem sempre garantem um bom resultado em curto ou longo prazo.

Curiosamente, dá para combater a celulite seguindo dicas simples, porém matadoras! Veja a seguir quais são elas!

Acabe com a celulite

Aposte em medicamentos naturais manipulados

Tais produtos combatem a celulite de forma saudável e natural, sem efeitos colaterais. Além disso, contam com um ponto que faz toda a diferença: possuem preço em conta.

Uma excelente pedida é o AlgeaEsthe Powder (AEP), que é feito com uma alga marrom que cresce em mares frios da Noruega. O produto é um fito complexo que contém polifenóis, fucoidanos, iodina, manitol e minerais.

Essas substâncias atuam no sistema linfático, microcirculatório e na matriz extracelular, de modo a eliminar inchaços, melhorar a circulação sanguínea, reduzir a celulite e diminuir as medidas das coxas.

Invista numa reeducação alimentar

Ao reduzir a quantidade ingerida de gordura e açúcar, bem como de produtos industrializados, é possível combater a celulite eficazmente, minimizando o quadro inflamatório e inchaços.

Outra dica fundamental é passar a tomar mais água, que além de hidratar o corpo também ajudará no processo de eliminação de toxinas, limpando o organismo e melhorando a aparência da pele.

Pratique exercícios regularmente

Realizar atividades físicas com frequência, preferencialmente diariamente, ajuda a emagrecer, a dar condicionamento, a melhorar a qualidade de vida e a combater a celulite.

anticelulite-tripla-acao-diurno-noturno-e-capsulas

As atividades mais recomendadas são as aeróbicas, que atuam diretamente na queima da gordura localizada, reduzindo consideravelmente a celulite, sobretudo em longo prazo.

Ao se exercitar, procure mesclar a atividade aeróbica com treinos de musculação, que darão maior firmeza à pele, eliminando o risco de flacidez ou de ressurgimento da celulite.

 

 

Deixe seu Comentário
2 Comentários
Deixe seu Comentário

um × 1 =

Receba em primeira mão dicas de saúde da Dermo Manipulações.