17 de novembro de 2014
Compartilhe:

Dicas para perder as gordurinhas abdominais

Com a temporada de verão e férias se aproximando, todo mundo quer ficar com o corpo em dia e se livrar as gordurinhas abdominais para fazer bonito na praia e passeios.

 Porém, muitas pessoas não sabem como eliminar medidas e entrar em forma. Você é uma delas? Não precisa desanimar: confira aqui algumas dicas para perder gordura abdominal e ficar com o corpo incrível!

barriga-chapada

 – Invista numa alimentação rica em nutrientes e com menos calorias e carboidratos, para evitar o acúmulo de gordura na região do abdômen e reduzir medidas.

 Vale investir em grãos, frutas, verduras, legumes e carnes, sempre com pouca gordura. Ademais, aposte em alimentos especiais que aceleram a queima e impedem a formação de estoques de gorduras.

 Os peixes e frutos do mar são ótimos exemplos e devem ser consumidos pelo menos três vezes na semana. Eles transformam a glicose em energia, evitando que ela seja estocada como gordura pelo organismo.

Legumes-e-verduras

 Também invista nas frutas vermelhas, como amora, morango, cereja e framboesa. Elas possuem substâncias fito químicas que atuam como antioxidantes, ajudando na queima de gordura localizada e na melhora do sistema circulatório.

 Outra boa sugestão de alimento é o abacate, que possui ácido oléico, substância que aumenta a saciedade, ajuda a eliminar estoques de gordura e a melhorar o funcionamento do intestino. Meio abacate por dia já é suficiente para obter esses resultados.

 – Faça atividades físicas regularmente. Os exercícios aeróbicos, como caminhada, corrida e andar de bicicleta, promovem a rápida eliminação de medidas. Invista também em abdominais, que melhoram a musculatura dessa região, deixando a barriga sequinha.

foto10melhoresacademias

 – Aposte em produtos especiais para potencializar a perda da gordura abdominal. Uma ótima pedida é o Abdoliance, um medicamento de uso tópico que é aplicado diretamente no abdômen e ajuda a reduzir medidas.

 O Abdoliance possui cafeína em sua fórmula, substância que ataca e queima células de gordura, inclusive flavonoides de laranja, que atuam na prevenção do acúmulo de gordura abdominal.

 Para quem procura um poderoso aliado para eliminar ou acelerar a perda de gordura no abdômen, o Abdoliance, que é indicado principalmente aos homens, é um investimento perfeito.

Deixe seu Comentário
Deixe seu Comentário

dez − quatro =

Receba em primeira mão dicas de saúde da Dermo Manipulações.