14 de maio de 2019
Compartilhe:

Dieta Mediterrânea: melhore seus resultados

A dieta mediterrânea é muito falada há tempos e há suplementos criados inspirados nela, como o Morosil. Esse suplemento é um extrato seco obtido a partir do suco de laranjas vermelhas Moro cultivado exclusivamente na área em torno do vulcão Etna na Sicília (Itália).

A dieta assim é chamada por se basear em alimentos característicos de países banhados pelo mar Mediterrâneo.

A seguir, vamos falar mais sobre a dieta e sobre o Morosil, perfeito para quem quer uma mãozinha nos resultados da dieta.

Quais são os alimentos importantes da dieta Mediterrânea

Os alimentos que são pilares da dieta mediterrânea são:

– Azeite de oliva;

– Peixes de água salgada;

– Oleaginosas;

– Frutas e legumes;

– Grãos integrais;

– Queijos e iogurtes.

Esses são apenas alguns dos ingredientes importantes para a dieta, mas há muitos outros que você deve incluir nas refeições para alcançar os resultados.

Morosil funciona?

Esse produto é um dos mais recomendados para promover o emagrecimento, redução de medidas, melhoria da pele e fortalecimento do organismo.

Dieta-mediterrânea-melhore-seus-resultados

Ele possui antocianina, um pigmento que confere a cor avermelhada que é característica registrada da laranja Moro. Essa substância modifica o metabolismo dos adipócitos, auxilia na redução de células de gordura do organismo e inibe o acúmulo de lipídeos.

Você pode saber mais neste post.

Quando o morosil é indicado?

O produto é recomendado como complemento de processos de emagrecimento, dietas e reeducação alimentar, promovendo a perda de peso e de medidas de forma saudável.

Você pode aliar o uso do suplemento a dieta do mediterrâneo, assim, conseguirá melhores resultados. É sempre bom lembrar que a prática de exercícios regularmente é indicada para uma melhor qualidade de vida.

Como usar morosil?

A recomendação geral de profissionais é ingerir uma cápsula ao dia. No entanto, consulte um médico para saber qual a dosagem adequada ao seu caso.

O suplemento deve ser utilizado por um período mínimo de três meses, sendo que a partir do segundo já é possível notar um emagrecimento, seja sutil ou maior, tudo depende do metabolismo do paciente e seu tempo de reação ao produto.

Efeitos colaterais do morosil

Como se trata de um suplemento natural, o Morosil não proporciona efeitos colaterais. Porém, é recomendada a consulta de um médico, para verificar se o paciente é alérgico a algum dos componentes presentes no produto.

Onde comprar

morosil-500mg-dieta-mediterranea

O médico receitou o suplemento pra você? Procure a Dermo Manipulações. Medicamentos seguros e os melhores preços sempre pra você!

E os nossos farmacêuticos estão sempre à disposição para tirar suas dúvidas.

Confira!

 

 

Deixe seu Comentário
Deixe seu Comentário

8 − cinco =

Receba em primeira mão dicas de saúde da Dermo Manipulações.