24 de fevereiro de 2015
Compartilhe:

As dietas mais indicadas para 2015

Que tal investir em dietas especiais para emagrecer de modo saudável?

Uma das principais promessas feitas no começo do ano é se livrar dos quilos extras e conquistar uma forma incrível. No entanto, nem todo mundo sabe como atingir esses resultados e acaba recorrendo a dietas malucas, que podem colocar a saúde em risco.

Então, que tal investir em dietas especiais neste ano e emagrecer de modo saudável? Uma excelente pedida para isso é a Dash Diet, também conhecida como Dieta Contra Pressão Alta, que foi considerada por médicos norte-americanos o método mais eficaz para emagrecer.

Imagem prato com peixe grelhado e salada

Trata-se de uma dieta que tem como principal objetivo prevenir a hipertensão. Paralelamente, ela promove a perda de peso, além de incentivar uma alimentação rica em nutrientes, com elevado consumo de proteína, cálcio, fibra e potássio. Por outro lado, consome-se menos sal, gordura e produtos industrializados.

Outra dieta que é uma ótima sugestão para investir em 2015 é a TLC, que foi desenvolvida para reduzir a taxa de colesterol ruim (LDL) do organismo, de modo a prevenir doenças cardiovasculares.

A dieta TLC (Therapeutic Lifestyle Changes) propõe o aumento da ingestão de fibras, sobretudo as integrais e presentes em vegetais, além de diminuir o consumo de gorduras, estimulando a perda de peso e redução de medidas.

Uma alternativa a essas opções é a Dieta do Mediterrâneo, que tem como base a alimentação realizada por habitantes dos países que são banhados pelo Mar Mediterrâneo.

Essa dieta tem como foco o emagrecimento, a manutenção do novo peso e a prevenção de doenças crônicas, através do baixo consumo de gordura saturada, açúcar e carne vermelha, inclusive do estímulo a ingestão de grãos integrais, vegetais, castanhas, nozes, peixes e azeite de oliva.

Curiosamente, o vinho tinto também é indicado na Dieta do Mediterrâneo, desde que com moderação. A bebida é excelente para fortalecer o sistema imunológico e prevenir doenças do coração.

Quer obter melhores resultados ao seguir uma dessas dietas? Basta complementá-las com produtos especiais, como a Garcínia e o 5HTP, que nada mais são que remédios manipulados que acelerarão de forma natural a perda de peso, além de proteger a saúde e melhorar significativamente sua qualidade de vida.

Deixe seu Comentário
Deixe seu Comentário

7 + 20 =

Receba em primeira mão dicas de saúde da Dermo Manipulações.