12 de janeiro de 2017
Compartilhe:

Efeito cinderela: o que é? Como conseguir?

efeito cinderela produtos

Produtos de efeito cinderela têm ativos em sua fórmula que rejuvenescem a pele instantaneamente.

 

Já pensou em se livrar temporariamente de linhas de expressão, suavizar rugas e deixar a barriguinha menos saliente, tudo sem ter de enfrentar cirurgias plásticas? Isso é possível investindo em produtos especiais que proporcionam o efeito cinderela!

O que é o efeito cinderela?

Trata-se do resultado proporcionado por cosméticos específicos: eles realmente funcionam, porém por um tempo curto, daí o nome cinderela. Geralmente, seu efeito permanece apenas de 2 a 4 horas após a aplicação do produto.

 Como obter o efeito cinderela?

É só investir em cosméticos diferenciados que prometem esse efeito. Há desde cremes, géis e séruns que trazem em sua fórmula componentes que entregam excelentes resultados.

Entre os ativos da fórmula dos cremes de efeito cinderela estão o raffermine e tensine, além da vitamina E, do densiskim e dos ácidos lático, glicólico e hialurônico.

Não sabe qual creme de efeito cinderela comprar? Bons exemplos são o Biossome DMAE 10%, o Instensyl e o Gel Efeito Cinderela, que proporcionam um resultado incrível à pele.

Quando usar produtos de efeito cinderela?

Há produtos que proporcionam efeito cinderela para diversos casos e diferentes partes do corpo. Os mais conhecidos, porém, são os que eliminam linhas de expressão e minimizam rugas. Neste segmento existem opções de creme para efeito cinderela que exercem um efeito tensor sobre a pele.

Esses cosméticos trazem em sua fórmula proteínas, que, em contato com a pele, passam pelo processo de desidratação. Assim, elas se retraem, deixando a tez esticada e firme por um determinado período.

Existem ainda produtos de efeito cinderela para a barriga, que reduzem temporariamente o volume abdominal. Há também cosméticos de efeito cinderela corporal para o bumbum e gorduras localizadas.

Usando os produtos de efeito cinderela

Garantiu um creme facial para efeito cinderela, mas não sabe como usá-lo? Veja estas dicas preciosas de aplicação, para garantir um melhor resultado e aproveitar ao máximo os benefícios do cosmético:

– Certifique-se de aplicar o creme lifting para efeito cinderela na pele totalmente seca e limpa, sem oleosidade ou qualquer outro cosmético, para melhor absorção;

gel-efeito-cinderela

– Aplique uma camada espessa do produto para garantir o efeito cinderela para o rosto. Assim, o efeito tensor será maior;

– Dica especial para uso de produtos de efeito cinderela: só passe o cosmético minutos antes de seu compromisso. Desta forma, dá para aproveitar os benefícios por um maior tempo.

 

 

 

Deixe seu Comentário
Deixe seu Comentário

11 + dois =

Receba em primeira mão dicas de saúde da Dermo Manipulações.