10 de fevereiro de 2017
Compartilhe:

Energéticos naturais para as festas de carnaval

 

rhodiola rósea energéticos naturais

A rhodiola rósea é uma das plantas que funcionam como energéticos naturais.

 

Época de carnaval é recheada de festas incríveis e não tem jeito: dá vontade de ir a todas! Mas nem sempre sobra energia para cumprir um cronograma festivo intenso. Então, como aproveitar ao máximo as comemorações carnavalescas?

O segredo está em investir em comprimidos energéticos naturais, que lhe garantirão mais ânimo e espantarão a sensação de cansaço, permitindo curtir melhor as festas.

Quer seguir essa dica, mas não sabe o que tomar? A seguir, confira dicas de energéticos naturais que são potentes, têm preços acessíveis e ainda fazem bem à saúde!

Guaraná em cápsulas

O guaraná em cápsulas é famoso por seu efeito energético. O motivo está na estrutura química do guaraná, que é muito semelhante à da cafeína, só que numa escala maior.

Curiosamente, a energia não é o único resultado que se tem ao consumir o produto. A lista de benefícios do guaraná em cápsulas é extensa! Conheça-a a seguir!

Guaraná em cápsulas efeitos

– Auxílio na perda de peso e inibição da fome;
– Mais ânimo para realizar rotinas básicas e se exercitar;
– Melhora da circulação sanguínea e redução do risco de doenças cardiovasculares;
– Aumento da capacidade de aprendizagem;
– Alívio de enxaquecas e dores de cabeça.

É preciso saber como tomar o guaraná em cápsulas para usufruir de todos os seus benefícios: o excesso do produto no organismo pode trazer algumas complicações, como irritabilidade, ansiedade e aceleramento cardíaco.

Guaraná em cápsulas: quanto tomar

A posologia adequada é sempre recomendada pelo fabricante do produto. Por isso, confira sempre essa informação no rótulo. Porém, de modo geral, o consumo máximo recomendado por especialistas é de 300mg por dia.

Tropos

O tropos também é um excelente investimento para ter energia! Mas, você sabe o que é tropos? Trata-se de um suplemento que une açaí, acerola, guaraná e cacau.

Por isso, o suplemento tropos dá energia e também tem efeito antioxidante, reforçando o sistema imunológico e combatendo o envelhecimento precoce.

Quanto à dosagem do tropos, sempre verifique a recomendação do fabricante para não exagerar no consumo. Assim, minimiza-se o risco de ter efeitos colaterais.

Rhodiola rósea

A Rhodiola rósea é uma boa alternativa ao guaraná ou tropos vitamina. Trata-se de uma planta que é conhecida por proporcionar vitalidade física, ou seja, mais energia no dia a dia.

Paralelamente, o produto também combate a degeneração do sistema nervoso central e promove a longevidade, reduz o estresse e estimula o funcionamento cerebral.

Deixe seu Comentário
Deixe seu Comentário

9 − 1 =

Receba em primeira mão dicas de saúde da Dermo Manipulações.