14 de dezembro de 2018
Compartilhe:

Cuide da saúde de suas unhas: conheça os esmaltes que deixarão suas unhas mais bonitas e saudáveis

Unhas quebradiças, com descamação e manchas brancas são um grande incômodo para as mulheres, afinal, torna-se uma tarefa difícil manter as mãos sempre bonitas e com o esmalte intacto, sem descascar.

No entanto, saiba que existe uma maneira simples e econômica de evitar esses problemas, é só investir em esmaltes especiais para garantir a saúde das unhas, como o Nonychosine e o antimicótico.

Não conhece esses produtos? Então, confira aqui o que são, para que servem e como atuam esses esmaltes e aproveite para inseri-los em sua rotina de tratamento para unhas.

 

saúde das unhas

Esmaltes para tratar as unhas

Usar um esmalte fortalecedor potente é uma dica perfeita para tornar as unhas mais resistentes, evitando quebras e descamações. Curiosamente, é justamente isso que o esmalte Nonychosine proporciona!

Trata-se de um produto com fórmula inovadora e poderosa, capaz de normalizar a estrutura da unha e prevenir o ressecamento, o que aumenta sua dureza, evita quebras e descamações, além de assegurar um crescimento resistente e duradouro.

Se a unha sofre com outro problema, a micose, que deixa manchas pela superfície e causa enfraquecimento, a melhor opção de tratamento é o esmalte antimicótico.

Como o próprio nome do produto indica, esse é um esmalte capaz de tratar micoses, que são infecções provocadas por fungos. A diferença é que o produto tem alta penetração na unha, cobrindo toda a superfície e eliminando completamente os agentes causadores dessas doenças.

 

Benefícios dos esmaltes Nonychosine e antimicótico

  • Garantia de unhas mais fortes, bonitas e saudáveis, livres de quebras, escamações e micose, conseguindo identificar resultados em poucas semanas de uso;
  • Utilização simplificada, tanto que ambos os esmaltes são fáceis de serem aplicados. O Nonychosine, inclusive, pode substituir a tradicional base da esmaltação;
  • Tratamento altamente eficaz para as unhas a um preço acessível, ideal para quem quer cuidar das unhas sem estourar o orçamento.

esmalte-antimicotico-suas-unhas-mais-saudaveis

Todos esses produtos você encontra no site da Dermo Manipulações.

Aproveite para conferir os produtos e deixe suas unhas mais resistentes, saudáveis e bonitas!

 

 

 

 

Você também poderá se interessar por…

>> Exsynutriment: para que serve e seus benefícios

>> Usando colágeno para uma pele perfeita

>> Moringa Oleifera: descubra o que é e quais são os benefícios

Deixe seu Comentário
Deixe seu Comentário

dezessete + 19 =

Receba em primeira mão dicas de saúde da Dermo Manipulações.