22 de abril de 2014
Compartilhe:

Exercícios ao ar livre: uma opção para combater o desânimo e a mesmice

Há quem não pratique exercícios regularmente simplesmente por não gostar de academia. Uma boa dica para essas pessoas é se exercitar ao ar livre: dá para fugir da mesmice e ainda ficar com a saúde em dia.

Praticar exercícios ao ar livre oferece uma série de vantagens. Essa é uma proposta que não pesa no bolso, já que o gasto com a academia é eliminado, além de ser inspiradora, principalmente quando os exercícios são realizados em áreas com muito verde.

exercicios-ar-livre-verao-650x350

Os exercícios ao ar livre também costumam ser mais estimulantes e motivadores, justamente por ter como pano de fundo um cenário diferenciado como a natureza.

Curtiu e quer investir nessa ideia, mas não sabe quais exercícios pode fazer ao ar livre? Existem diversas opções, como a caminhada, corrida, andar de bicicleta, alongamentos e natação.

Esses exercícios são aeróbicos e trazem muitos benefícios para quem os pratica, tais como o rápido emagrecimento, melhoria do funcionamento do organismo, fortalecimento da musculatura e redução dos riscos de doenças cardiovasculares.

Precisa de mais estímulo para praticar exercícios ao ar livre? É só investir em produtos específicos, como o 5 HTP, medicamento manipulado cujo princípio ativo é extraído de um legume africano.

corrida2_ps

O 5 HTP age de forma semelhante ao triptofano, que atua na produção de serotonina. O grande diferencial é que o medicamento manipulado é muito mais eficaz e mantém os níveis de serotonina altos no organismo.

O resultado? O desânimo vai embora, a sensação de bem-estar é aumentada, inclusive o humor e a energia, melhorando significativamente a performance física durante a prática de exercícios.

Ainda há mais um benefício: o 5 HTP diminui a ansiedade, que está diretamente ligada à compulsão alimentar. Por isso, com o medicamento manipulado também é possível se livrar dos ataques à geladeira.

Embora traga várias vantagens, é sempre importante utilizar o 5 HTP somente sob prescrição de um profissional. O medicamento é natural, o que diminui sua rejeição pelo organismo, mas há contraindicações.

Pessoas que fazem tratamento com antidepressivo não podem tomar o 5 HTP, muito menos gestantes e lactantes. Consulte um profissional e busque orientação antes de usar o medicamento.

Deixe seu Comentário
Deixe seu Comentário

dezenove − dezesseis =

Receba em primeira mão dicas de saúde da Dermo Manipulações.