14 de agosto de 2019
Compartilhe:

Fortalecer unhas e cabelos: conheça o Pill Food

cabelos-fortes-destaqueQuando o assunto é cabelo e unha, pode-se dizer que é consenso a vontade de vê-los bonitos e saudáveis. Porém quando a saúde capilar e das unhas não vai bem, é comum acender uma luz de alerta de que algo não vai bem e é necessário buscar informações e ajuda profissional para dar aquele up nessas regiões do corpo.

É muito importante descartar alguma doença antes de iniciar alguma suplementação, pois muitas vezes, a queda de cabelo ou unhas fracas pode estar associada a alguma doença. Já falamos melhor sobre isso nesse post aqui, se você quiser mais informações a respeito. Descartada alguma doença, talvez o problema seja a falta de nutrientes adequados para garantir a manutenção e fortalecer cabelo e a unha.

Pill Food: o que é e qual a indicação

O Pill Food é um complexo vitamínico para pele, cabelo e unhas que associa uma série de vitaminas e minerais, além de hidrolisados de proteínas. Essa união tem como principal objetivo promover um fortalecimento expressivo de unhas e cabelos, devolvendo ao organismo os nutrientes necessários para que essas partes do corpo possam crescer mais saudáveis.

Por ser um suplemento vitamínico, ele não engorda e é extremamente eficiente e seguro para garantir mais resistência evitando a quebra espontânea dos fios, por exemplo. Com uma junção de compostos como colágeno, biotina, cisteína e cistina, ele é indicado para quem deseja um crescimento capilar, evitando a queda do cabelo, e também para quem quer fortalecer unhas e melhorar o aspecto geral da pele.

Vantagens da ingestão do Pill Food

A combinação das vitaminas e minerais presentes no Pill Food contribuem significativamente para que o corpo receba nutrientes específicos que auxiliarão seu corpo a funcionar adequadamente, fortalecendo seus cabelos e unhas. Um deles é o Colágeno 25mg que é uma substância de extrema importância para quem busca esses resultados. Ele é o responsável pela formação das fibras que sustentam a pele, além de entrar na composição das unhas, ossos, tendões e músculos.

Outra substância presente nesse complexo vitamínico é a Biotina, que também é conhecida como vitamina B7 e é responsável pela metabolização de gorduras, açúcares e proteínas. Para os cabelos e unhas, sua presença em quantidade adequada no organismo é essencial, pois participa da formação de queratina.

Existem muitas outras substâncias presentes no Pill Food e que garantem resultados excelentes com o uso contínuo.

pill-food-complexo-vit-pele-cabelos-e-unhas

Lembrando sempre que é importante consultar um médico para descartar doenças que podem estar prejudicando a saúde das suas madeixas e das suas unhas.

Conheça mais sobre esse produto exclusivo da Dermo Manipulações e comece hoje mesmo uma nova rotina de cuidados, de dentro para fora.

 

 

 

Deixe seu Comentário
Deixe seu Comentário

dois × um =

Receba em primeira mão dicas de saúde da Dermo Manipulações.