2 de abril de 2014
Compartilhe:

Guia completo sobre o 5HTP

O 5HTP é um medicamento manipulado ideal para quem deseja emagrecer de modo saudável. Seu princípio ativo, o 5 Hidroxitriptofano, é extraído de um legume de origem africana, o Griffonia Simplicifolia.

Como o 5HTP é natural, a rejeição do organismo a esse medicamento manipulado é mínima, bem como as reações adversas, podendo ser indicado a quase todos os pacientes.

Mas, como o 5HTP funciona? Ele tem função similar à do triptofano, que age na produção da serotonina, neurotransmissor famoso por proporcionar a sensação de bem-estar.

como-emagrecer

O grande diferencial do 5HTP é sua eficiência, pois o medicamento manipulado é absorvido rapidamente pelo organismo e aumenta a síntese de serotonina, mantendo os níveis desse neurotransmissor altos o dia todo.

Um dos reflexos do aumento da serotonina no organismo é a sensação de saciedade causada pelo neurotransmissor. Isso significa que a quantidade de comida consumida durante o dia será menor, auxiliando no emagrecimento.

Além disso, a serotonina diminui a compulsão, ou seja, nada de ataques à geladeira, sobretudo fora de hora, enquanto estiver fazendo tratamento com o medicamento manipulado 5HTP.

O aumento da serotonina proporcionado pelo 5HTP ainda traz outros benefícios para o paciente, como o ganho de energia, o que ajuda na prática de exercícios, garantindo mais fôlego, além de melhorar o humor e os sintomas da TPM.

Untitled-1

Os resultados e benefícios proporcionados por esse medicamento manipulado são incríveis e sedutores, mas é importante consultar um médico antes de comprar 5HTP, pois não é recomendado começar o tratamento por conta própria.

O ideal é que um profissional avalie se o medicamento é adequado para o paciente, indicando-o para tratamento, além de sugerir uma posologia correta e que proporcione resultados de modo rápido e efetivo.

Assim, o paciente ainda tem a tranquilidade do atendimento e acompanhamento médico durante o consumo do 5HTP, podendo até mesmo sanar dúvidas sobre o medicamento com um profissional de confiança.

5-htp-100mg-para-emagrecer-inibidor-natural-da-ansiedade

Mesmo que seja um medicamento natural, o 5HTP possui algumas contraindicações.

Gestantes e lactantes, por exemplo, não devem fazer uso do medicamento, muito menos pessoas que tomam antidepressivos, pois a combinação de ambos os remédios pode causar confusão mental.

 

 

Deixe seu Comentário
Deixe seu Comentário

três × 5 =

Receba em primeira mão dicas de saúde da Dermo Manipulações.