19 de novembro de 2014
Compartilhe:

A importância de cuidar do rosto com as melhores opções de cremes

Passando creme no rostoInvestir em cremes para o rosto é um cuidado fundamental que toda mulher deve ter para garantir a beleza da pele e evitar o aparecimento de rugas e marcas de expressão.

No entanto, para garantir esses resultados é essencial usar cremes de qualidade e diferenciados. Há diversas opções no mercado, atendendo todos os bolsos e necessidades.

Existem, por exemplo, ótimos cremes feitos com complexo firmador e vitamina C, que possui ação rejuvenescedora. Outras excelentes opções são os cremes feitos com ácido hialurônico, substância que confere máxima hidratação à pele.

Também há cremes com célula-tronco de vegetais, inclusive com AHAs, que estimulam a regeneração da pele, deixando-a viçosa, além de rejuvenescê-la.

E que tal um creme veneno de cobra para livrar o rosto de rugas? Sim, ele existe. Apesar do nome, não precisa se assustar: esse produto é totalmente feito em laboratório e não possui o veneno da cobra.

O creme veneno de cobra para o rosto leva esse nome por trazer uma substância especial, o Syn Ake, polipeptídio que atua como a Waglerina 1 presente no veneno da cobra. Assim como a Waglerina 1, o Syn Ake inibe a atividade neuromuscular.

Como resultado, o creme veneno de cobra diminui a aparência de rugas e marcas de expressão, que surgem devido ao envelhecimento e movimento repetido de músculos, desacelerando o envelhecimento da tez.

A substância Syn Ake proporciona um efeito de lifting no rosto, reduzindo a flacidez da pele, dando-lhe mais firmeza. Ademais, o produto hidrata a pele, garantindo sua elasticidade.

O creme antirrugas veneno de cobra, que também é conhecido como Syn Ake (nome do princípio ativo), ainda possui um benefício especial: ele regenera e revitaliza a pele, deixando-a iluminada e com uma tonalidade mais uniforme.

Utilizar esse cosmético é simples, basta higienizar a face e aplicar o creme de veneno de cobra, massageando-o com movimentos ondulados, processo que deve ser feito pela manhã e noite.

syn-ake-4-o-creme-de-veneno-de-cobra

O uso contínuo do creme veneno de cobra para o rosto proporciona resultados em um mês.

Depois desse período, nota-se uma redução considerável de rugas e marcas de expressão, assim como a melhora da hidratação e firmeza da pele.

 

 

 

Deixe seu Comentário
Deixe seu Comentário

8 + 11 =

Receba em primeira mão dicas de saúde da Dermo Manipulações.