10 de dezembro de 2014
Compartilhe:

Inibindo o apetite por doces com a Garcínia

Resistir a um doce, sobretudo quando se faz dieta ou reeducação alimentar, pode ser um sacrifício. Mas, esse sofrimento todo pode ser facilmente evitado fazendo uso de produtos especiais, como a Garcínia.

Trata-se de um medicamento manipulado 100% natural feito com extrato do fruto de uma planta asiática, a Garcinia Cambogia. Esse extrato possui altas taxas de ácido hidroxicítrico, substância que tem o poder de controlar a fome e inibir o apetite por doces.

inibindo apetite doce com garciniaEsses resultados são possíveis, porque o ácido hidroxicítrico maximiza a síntese de glicogênio, que é mantido em alta taxa no organismo. Como resultado, há o aumento da sensação de saciedade e controle da vontade de comer doces, inclusive carboidratos.

Além disso, como o organismo entende que está saciado por mais tempo, o consumo de alimentos em refeições principais e lanches passa a ser reduzido, auxiliando na perda de peso.

Curiosamente, o aumento da sensação de saciedade e a inibição do apetite por doces não são os únicos benefícios proporcionados pela Garcínia. O medicamento também ajuda a melhorar o humor!

Isso ocorre porque o ácido hidroxicítrico presente na Garcínia aumenta a produção da serotonina, que proporciona sensação de bem-estar e dá mais ânimo para realizar atividades do dia a dia.

Ademais, a Garcínia promove a redução de medidas, uma vez que queima estoques de gordura e inibe novos acúmulos, ajudando a conquistar a forma tão deseja e o corpo sonhado.

A queima de estoques de gordura acontece devido à aceleração do metabolismo, que dá mais energia, impactando positivamente, por exemplo, na prática de exercícios físicos.

Além disso, a Garcínia mantém os triglicerídeos sob controle, minimizando o risco de desenvolver doenças cardiovasculares, e diminui a acidez do estômago, sendo uma excelente sugestão para combater úlceras e azias.

garcinia-cambogia-500mg-diminui-o-apetite-por-doces

No entanto, é importante ter em mente que para obter todos esses benefícios é preciso fazer uso contínuo da Garcínia, bem como ter hábitos mais saudáveis, como consumir alimentos naturais e praticar exercícios físicos com frequência.

Nesse caso, a Garcínia atua como um complemento da dieta, potencializando a perda de peso, de forma a obter resultados duradouros e de forma mais rápida.

 

 

Deixe seu Comentário
3 Comentários
Deixe seu Comentário

vinte + 12 =

Receba em primeira mão dicas de saúde da Dermo Manipulações.