17 de agosto de 2018
Compartilhe:

Descubra como o Iodo pode auxiliar na prática de exercícios físicos

O Iodo é caracterizado como um microelemento essencial para a síntese dos hormônios T3 e T4, que influenciam diretamente no funcionamento da tireoide. A tireoide é uma glândula do corpo que é responsável por estimular o metabolismo e regula funções de órgão vitais para o organismo.

Além de atuar na tireoide, o iodo também apresenta funções muito importantes para a saúde em geral do nosso organismo e ainda tem uma relação direta com os exercícios físicos.

A seguir você poderá compreender mais detalhadamente quais são os benefícios do iodo e qual a relação dele com a prática de exercícios físicos.

desempenho físico e iodo

Os benefícios do Iodo para a saúde

O iodo é uma substância de extrema importância para o bom funcionamento do nosso organismo. Ele participa das sinapses cerebrais. Isso faz com que uma suplementação de iodo permita que você alcance uma melhora na função cognitiva.

Além disso, uma ingestão elevada de iodo está associada a uma baixa incidência de câncer de mama e uma redução na incidência de câncer gástrico.

Estudos ainda relatam que uma ingestão apropriada de iodo é essencial para suprimir doenças auto-imunes e manter uma imunidade saudável.

O papel do Iodo no exercício físico

 

A suplementação do iodo ainda traz benefícios no momento da prática de sua atividade física:

  • Suplementação de iodo no pré-treino: o iodo tem influencia direta na performance do exercício físico e ainda auxilia no processo de recuperação. Além disso, sua suplementação é essencial para manter o metabolismo normal e contar sempre com a energia necessária no momento em que você está treinando.
  • Suplementação de iodo nos pós-treino: perdemos muito iodo por meio da transpiração. Dessa maneira, uma suplementação diária de iodo possui um papel importante para repor esse mineral e também na reconstrução da massa muscular.

 

Suplemento de iodo para melhorar o desempenho físico

Você quer chegar mais longe no momento do exercício físico e obter resultados melhores em um tempo menor? Então a suplementação de iodo pode ser muito benéfica, principalmente no caso do Maxxi Trio.

O Maxxi Trio é um suplemento que foi criado pensando principalmente naqueles que buscam melhorar o desempenho físico. Ele é um produto 100% natural que reúne a combinação de 3 ativos:

  • I-Plus: suplementação natural de iodo para maior energia no dia a dia e para a prática de atividade física.
  • PeakO2: blend de cogumelos adaptógenos que aumenta a força de resistência muscular e promove um desempenho máximo nas atividades de alta intensidade.
  • Teacrine: ativo padronizado com alta concentração de teacrina, substância que ajuda a melhorar o funcionamento metabólico, promove a energia, aumenta o desempenho físico e ainda ativa os receptores dopaminérgicos, capazes de melhorar o humor e a motivação.

 

maxxi-trio-preparar-apontar-e-fogo

Você encontra o Maxxi Trio na Dermo Manipulações.

Clique aqui e aproveite ainda hoje todos os benefícios que esse produto trata à sua vida!

 

 

 

 

 

Você também poderá se interessar por…

>> Benefícios do gengibre: planta é considerada um superalimento. Descubra o porquê! >> Gordura abdominal: o que você precisa saber para se livrar desse problema uma vez por todas!
>> Proteínas e musculação: o que você precisa saber para conseguir mais resultados

 

Deixe seu Comentário
Deixe seu Comentário

um × 3 =

Receba em primeira mão dicas de saúde da Dermo Manipulações.