20 de julho de 2018
Compartilhe:

Manter a forma no inverno? Descubra como se manter ativa e motivada durante a estação mais fria do ano!

Quando chega o inverno é normal que a gente fique um pouco desmotivada para continuar no mesmo ritmo de exercícios e dieta. Nessa estação, ir à academia ou seguir o plano de caminhada pode se tornar mais difícil, principalmente porque o frio não nos motiva. Pensando nisso, a Dermo elaborou esse texto. Separamos algumas dicas para  você manter a forma no inverno.

Nossas dicas você pode conferir a seguir. Esperamos que aproveite!

Dicas para manter a forma no inverno

Não se esqueça de se hidratar

É normal que a gente não dê a mesma atenção para a água no inverno . Apesar do nosso organismo não necessitar da mesma quantidade de água do que no verão, principalmente pelo fato de transpirarmos menos durante o inverno, a água deve continuar fazendo parte de sua vida.

Por isso, não negligencie a quantidade de água que você bebe diariamente durante o inverno. Isso porque a água possui um papel essencial para o funcionamento correto do nosso organismo. Se você quiser saber mais sobre a importância da água temos um post aqui que fala justamente disso. Basta clicar aqui para lê-lo.

Procure alguém que tem os mesmos objetivos que você

Contar com uma amiga para fazer uma caminhada pelo menos três vezes na semana ou para ir à academia pode ser uma estratégia muito valiosa para que você não pare a prática de exercícios físicos durante o inverno.

Poder contar com alguém que tem os mesmos objetivos que você fará com que sua malhação se torne muito mais proveitosa.

Com um compromisso marcado com outra pessoa o frio é que não pode ser uma desculpa para não praticar exercícios físicos!

De olho na dieta

Busque também não negligenciar sua dieta. As massas são muito populares principalmente no inverno, por isso tome cuidado para não exagerar.

Também as bebidas alcoólicas, principalmente as que “esquentam” são prejudiciais para o seu organismo. Busque evitar principalmente as bebidas alcoólicas que possuem adição de açúcar, como é o caso do quentão.

É claro que a ideia aqui não é se privar do que você tem vontade. Muito pelo contrário, o que você deve fazer é buscar um equilíbrio entre o que gosta e o que você sabe que deve fazer. Por isso, ter autocontrole é fundamental.

E não se preocupe. Com a Dermo você vai não vai precisar passar frio sozinha!

manter a forma no inverno

Produtos da Dermo Manipulações que irão ajudar você a manter a forma durante no inverno

Abaixo, reunimos alguns produtos da Dermo que poderão ajudar na busca de uma vida saudável e um corpo bonito! E, principalmente, que poderão te ajudar a manter a forma no inverno!

  • 5HTP: além de ajudar no combate à depressão, o 5-HTP tem propriedades inibidoras do apetite. Um estudo comprovou que as pessoas que tomam o 5- HTP podem emagrecer devido a uma maior sensação de saciedade, o que influencia diretamente no número de calorias consumidas em um dia. Mais informações sobre ele você pode descobrir clicando aqui.
  • Café Verde: o café verde em cápsulas tem duas vezes mais cafeína do que a versão torrada. Dessa maneira, o café verde age como um poderoso estimulante e termogênico, ajudando a aumentar a temperatura do organismo e contribuindo com a queima de gorduras.

Além disso, o café verde aumenta a sua disposição, possui efeito desintoxicante e auxilia na prevenção da diabetes.

  • Morosil: o Morosil é um produto fabricado com a Laranja Moro, um tipo de laranja que apenas nasce no entorno do Vulcão Etna, na região da Sicília, Itália. A laranja moro, ou laranja vermelha, como também é conhecida, possui uma grande quantidade de antocianina, ácidos hidroxicinâmicos, vitamina C e flavonoides. O Morosil é o produto indicado caso você queira se livrar de uma vez por todas daquela gordurinha localizada que tanto incomoda.

Sabe o que é o melhor dos produtos que citamos acima? Você pode encontrar todos eles no nosso site virtual!

No site da Dermo Manipulações você encontra esses e muitos outros produtos que irão ajudar você a emagrecer com saúde e bem-estar.

 

Gostou das dicas de como manter a forma no inverno? Você também poderá se interessar por…

>> Probióticos: descubra o que são e o importante papel deles na saúde

>> Descubra uma vida saudável com óleo de cártamo

>>  Conheça os benefícios do Ginseng para sua saúde

Deixe seu Comentário
Deixe seu Comentário

13 − três =

Receba em primeira mão dicas de saúde da Dermo Manipulações.