24 de junho de 2015
Compartilhe:

Maquiagem e limpeza de pele!

Maquiagem MulherA maquiagem é uma poderosa aliada das mulheres, seja no dia a dia ou no momento de montar um look incrível para festa. Também pudera: a make consegue realçar a beleza feminina e esconder pequenas imperfeições, deixando seu visual lindo.

No entanto, é essencial tirar a maquiagem quando finalmente chega em casa, fazendo uma limpeza completa da pele. Caso essa higienização não seja realizada, corre-se o risco de desenvolver diversos problemas dermatológicos e prejudicar a beleza e qualidade da tez.

Dentre esses problemas, destaque para o surgimento de cravos e espinhas, devido à obstrução dos poros, inclusive de manchas, pele oleosa e cílios quebradiços, sobretudo no caso de quem usa máscara à prova d’água.

Outro problema comum que se tem ao não retirar a maquiagem diariamente é a degradação do colágeno e da elastina, acelerando o processo de envelhecimento da pele.

Para evitar esses danos, é essencial realizar uma higienização completa da face e tomar alguns cuidados diários com a pele. O primeiro passo é aplicar um demaquilante, passando-o sobre a face com o auxílio de um algodão.

Em seguida, lave o rosto utilizando um sabonete líquido com PH neutro e na versão apropriada ao seu tipo de pele, se oleosa, mista, normal ou seca, enxaguando a face bem para remover completamente o produto.

Limpeza pele Mulher

Depois, com o rosto já seco, faça uso de um tônico. Trata-se de um produto que promove uma limpeza profunda da pele, removendo sujeiras e maquiagens que o demaquilante e sabonete líquido não conseguiram eliminar.

Após aplicar o tônico facial, finalize o cuidado com a pele usando um hidratante e um produto antirrugas, para minimizar linhas de expressão e evitar o aparecimento de rugas.

Um excelente investimento para quem procura o produto antirrugas perfeito é o creme veneno de cobra, que tem o Syn Ake como princípio ativo, tripeptídeo sintético que impede a contração dos músculos faciais.

Por isso, o creme veneno de cobra suaviza e evita o surgimento de rugas e linhas de expressão. O produto ainda possui efeito tensor, promove um lifting natural na pele e minimiza a flacidez, deixando a face mais jovem. Invista!

Deixe seu Comentário
Deixe seu Comentário

quatro × 2 =

Receba em primeira mão dicas de saúde da Dermo Manipulações.