19 de agosto de 2015
Compartilhe:

As melhores dicas para emagrecer

Café Verde para EmagrecerQuando o assunto é emagrecer, há quem pense que uma dieta milagrosa pode ser a solução. Mas, não é preciso tanto sacrifício: é possível se livrar dos quilinhos a mais de forma simples e saudável, só seguindo algumas dicas preciosas.

Uma delas é investir em produtos naturais manipulados, que funcionam como complemento no processo de emagrecimento, potencializando a perda de peso, de modo a gerar resultados mais eficazes e de maneira mais rápida.

Isso acontece ao fazer uso do café verde manipulado, que tem cerca de 2% de cafeína em sua composição, substância termogênica que facilita a queima da gordura e produção de energia.

Por isso, ao utilizar regularmente o produto é possível emagrecer saudavelmente, eliminar a gordura localizada, reduzir medidas e celulites, inclusive inchaços, já que o café verde manipulado também tem efeito diurético.

Paralelamente, o produto atua na prevenção do fígado gordo, que causa sensação de peso depois de refeições, fadiga crônica e dor no abdômen, além de ser um poderoso antioxidante, combater a depressão, diminuir a absorção de açúcares pelo intestino e no sangue.

Embora o café verde manipulado seja bastante eficaz, ele sozinho não faz milagres! É essencial passar a seguir diariamente hábitos de vida saudáveis. Neste caso, uma dica perfeita é unir o uso do produto com a prática regular de exercícios físicos.

Dicas emagrecer

A atividade física acelerará o processo de emagrecimento, dará condicionamento e resistência, além de ajudar a definir e tonificar o corpo, evitando a flacidez, que é comum após a perda de peso.

Outra dica fundamental é realizar refeições saudáveis e evitar o jejum. Ele não ajuda a emagrecer, pelo contrário, faz com que seu corpo economize energia e não queime estoques de gordura, retardando a perda de peso.

O recomendado é fazer todas as refeições principais e pequenos lanches, sempre com alimentos saudáveis. Quer comer um hambúrguer? A guloseima está liberada, desde que feita com produtos naturais, como nessa receita nutritiva de hambúrguer de frango com aveia:

Receita de Hambúrguer de Frango com Aveia

  • 400g de peito de frango moído Hambúrguer de frango com aveia
  • 400g de peito de frango moído
  • 1 cebola ralada
  • 1 ovo
  • 1/2 xícara (chá) de aveia em flocos finos
  • Sal e pimenta a gosto
  • Salsa picada a gosto
  • Misture bem o frango moído, a cebola, o ovo, a aveia, o sal e a salsa.
  • Modele os hambúrgueres e leve à geladeira por 30 minutos.
  • Unte com um pouco de azeite uma grelha e doure os hambúrgueres dos dois lados.
  • Sirva em sanduíches ou com saladas, pode fazer de carne moída.

Ainda que invista em alimentos e lanches saudáveis, lembre-se de comer com moderação, para manter a dieta / reeducação alimentar em dia e não prejudicar seu processo de emagrecimento.

Deixe seu Comentário
Deixe seu Comentário

quatro + 3 =

Receba em primeira mão dicas de saúde da Dermo Manipulações.