20 de março de 2017
Compartilhe:

Nutricosméticos: conheça três tipos de pílula da beleza

Beleza de dentro para fora: este é o conceito dos nutricosmésticos. A “pílula da beleza”, como é conhecida, nutre o corpo para que ele seja mais bonito e saudável.

Estes compostos são pílulas compostas por vitaminas, minerais e proteínas. Assim, elas podem ajudar no combate a determinadas deficiências no organismo.

Por mais que a ideia de uma pílula da beleza seja muito animadora, não comece a consumí-la sem antes consultar um médico: sintomas como queda de cabelo, unhas quebradiças e problemas de pele podem ser indicativos de um problema de saúde mais amplo.

Além disso, o profissional guiará seu tratamento para que você obtenha os melhores resultados possíveis, sempre no longo prazo.

pilula da beleza

A “pílula da beleza”, como são conhecidos os nutricosméticos, prometem excelentes resultados quando combinados com hábitos saudáveis.

Pill Food funciona?

Esta pílula da beleza contém uma série de vitaminas, minerais e hidrolisados de proteína, além de colágeno. Esta última substância é responsável por uma pele de aparência firme e jovem, promovendo o almejado efeito antiaging.

Sua composição faz com que o Pill Food estimule também a produção de queratina, proteína que promove o crescimento e fortalecimento de unhas e cabelos, que ficam sem pontas duplas. Uma dica para acompanhar os efeitos deste composto é descolorir uma mecha e observar o crescimento da raiz na cor natural.

Exsynutriment

O Exsynutriment é uma pílula da beleza com efeito antiaging, à base de silício orgânico. Esta substância atua na regeneração de tecidos danificados: estudos apontam que uma baixa concentração dela acelera o envelhecimento do organismo. Tal qual o Pill Food, este dermocosmético propicia uma pele firme e com aparência jovem, além de tonificar unhas e cabelos.

O Exsynutriment é especialmente indicado para mulheres que já passaram pela menopausa e têm mais chances de desenvolver osteoporose, por fortalecer ossos e cartilagens, prevenindo fraturas e lesões.

Pantogar manipulado

O Pantogar manipulado é especialmente indicado para quem sofre de perda de cabelo por razões desconhecidas (perda difusa). Esta pílula da beleza contém vitaminas e aminoácidos que fortalecem as madeixas e estimulam seu crescimento.

Assim como outros nutricosméticos, o Pantogar manipulado fortalece unhas, ossos, cartilagens e articulações, além de melhorar o aspecto da pele quanto à firmeza e hidratação. Uma pesquisa revelou que 70% das mulheres que tomaram este nutricosmético afirmam que ele excedeu suas expectativas.

pantodermo-crescimento-e-fortalecimento-cabelos-e-unhas

Tenha em mente que todos os nutricosméticos são produtos que mostram resultados no longo prazo, geralmente após três meses de consumo. Tenha paciência e não ache que eles farão milagre: são um complemento de sua rotina de saúde e beleza, portanto, use-os em conjunto com a manutenção de hábitos saudáveis.

 

 

Deixe seu Comentário
Deixe seu Comentário

um × 5 =

Receba em primeira mão dicas de saúde da Dermo Manipulações.