27 de março de 2017
Compartilhe:

Olheiras: causas e um produto para combatê-las!

meianol olheiras serum para a area dos olhos

Olheiras? Um bom sérum para a área dos olhos pode ser a solução!

 

Envelhecimento, noites mal dormidas e exposição ao sol. Estes são apenas alguns dos fatores responsáveis pelas temidas olheiras. As bolsas na área dos olhos, junto com um escurecimento da área, dá um ar cansado ao visual que todo mundo quer evitar.

Como surgem as olheiras?

A pele da área dos olhos é muito fina: tem espessura média de 0,5 mm, contra 2 mm no restante do corpo. Quando os leucócitos aderem aos vasos da região há vazamento de plasma, alterando a coloração do local. As olheiras nada mais são que o resultado deste processo inflamatório.

Causas das olheiras

Alguns fatores reconhecidamente favorecem a inflamação, como:

Exposição à radiação UV

Tomar sol sem proteger a pele tem graves consequências em todo o corpo. Mas, como a pele ao redor dos olhos é a mais fina do corpo, ela se danifica mais rapidamente. Usar protetor solar diariamente ajudará a aliviar o problema das olheiras, mas os dermatologistas sempre indicam o uso de um bom anti aging combinado com um hidratante potente.

Predisposição genética

Se seus familiares têm problemas com olheiras, as probabilidades que você também tenha são bem altas. Algumas condições genéticas favorecem seu surgimento.

Poluição

Da mesma forma que a radiação solar, a poluição também prejudica a pele. Há um favorecimento não apenas do envelhecimento precoce, mas também do surgimento de olheiras justamente pela região ter a pele mais fina. O uso de um bom creme para rugas e linhas de expressão, além do consumo de antioxidantes, como o resveratrol, ajudará a pele a manter uma aparência jovem e saudável por mais tempo.

Envelhecimento

Com o passar o tempo, todo o organismo se desgasta. No caso da pele, há uma diminuição de sua capacidade de regeneração e espessura, fazendo com que a pele ao redor dos olhos fique ainda mais fina que na juventude, favorecendo ainda mais o surgimento de olheiras. O inchaço, a famosa bolsa nos olhos, também fica mais recorrente a medida que se envelhece.

Cansaço

É a causa “clássica” das olheiras. Quando estamos cansados o corpo produz mais cortisol, o hormônio do stress, para se manter acordado. Ele aumenta o volume de sangue no corpo, fazendo com que os vasos também aumentem. Com os vasos mais visíveis, as olheiras surgem mais facilmente.

Como se livrar das olheiras?

O uso de bases e corretivos pode esconder o inchaço e a pele mais escura. Contudo, apenas maquiam o problema, literalmente. Dermatologistas indicam produtos específicos para a área dos olhos para driblar o processo inflamatório.

Para proteger a pele contra a poluição, uma boa alternativa é investir em antioxidantes poderosos, como o resveratrol. Já para driblar o processo de envelhecimento da pele, consulte um dermatologista para definir um creme para rugas e linhas de expressão, além de um bom hidratante. Além de deixar as olheiras para trás, estes produtos melhoram o aspecto geral da pele.

Meiyanol para olheiras

Entre os produtos citados, um deles se destaca: o Meiyanol para olheiras. Trata-se de uma alternativa natural, retirada da flor de sabugueiro. Tem altas concentrações de flavonoides e polifenóis, compostos que são poderosos antioxidantes e antiinflamatórios.

Desta forma, este potente sérum para a área dos olhos impede a adesão dos leucócitos aos vasos sanguíneos, barrando o processo inflamatório que origina as olheiras. Sem o vazamento de plasma, não há mudança na coloração da região.

Pesquisas já comprovaram o poder do Meiyanol para olheiras. Voluntários realizaram um tratamento com o produto, sendo que todos observaram melhora na bolsa nos olhos e 70% no escurecimento da região. Alguns apresentaram uma redução de 26% no inchaço da região.

resveratrol-30mg-antioxidante-das-uvas-viniferas

O produto dispensa intervenções cirúrgicas e outras medidas invasivas:

para sentir seus poderosos resultados, basta aplicar o creme na área dos olhos durante 3 meses.

 

 

 

 

Deixe seu Comentário
1 comentário
Deixe seu Comentário

13 − 2 =

Receba em primeira mão dicas de saúde da Dermo Manipulações.