12 de maio de 2014
Compartilhe:

Osteoporose: previna-se do problema desde jovem!

A osteoporose é uma doença que se caracteriza pela deterioração esquelética e perda da massa óssea, sendo mais recorrente em pessoas com idade superior a 50 anos.

Curiosamente, a osteoporose atinge mais mulheres do que homens: uma a cada três mulheres tem essa doença, que é silenciosa, pois não causa dor, mas sim frequentes fraturas ósseas espontâneas.

Essas fraturas tendem a ocorrer em ossos específicos, como vértebras, causando diminuição da estatura, no fêmur, costela e punho, diminuindo significativamente a qualidade de vida da pessoa

745493_INCuidedaOsteoporoseantesdaterceiraidadejpg

No entanto, o que poucos sabem é que dá para evitar a osteoporose tomando medidas preventivas simples desde cedo, muito antes de completar os 50 anos.

Uma dessas medidas é tomar sol por pelo menos quinze minutos ao dia, para produzir e fixar a vitamina D no organismo. Essa vitamina facilita a absorção do cálcio pela estrutura óssea, fortalecendo-a.

Além disso, é essencial praticar exercícios com regularidade, uma vez que fortalecem os músculos e os ossos são protegidos adequadamente, diminuindo as chances de fraturas.

Outra medida preventiva é a ingestão diária de cálcio, que dá força aos ossos e auxilia no seu desenvolvimento e recuperação. O recomendado é consumir pelo menos 800 mg de cálcio por dia, o que equivale a quatro porções de leite.

Ainda há mais uma alternativa: contar com medicamentos para prevenir a osteoporose. O Exsynutriment é excelente pedida! Ele potencializa a fixação do cálcio no organismo, além de repor o silício orgânico.

Por isso, com o Exsynutriment há uma melhora significativa no fortalecimento dos ossos e cartilagem. O silício, inclusive, auxilia na conservação da boa densidade óssea, mantendo-a sempre saudável.

como-conseguir-vitamina-d-para-combater-osteoporose

O grande diferencial do Exsynutriment é que além de ser extremamente eficaz para prevenir a osteoporose, o medicamento também traz outros benefícios para o organismo, como o fortalecimento de unhas e cabelos.

A pele também melhora significativamente com o Exsynutriment, que a protege contra o envelhecimento, garantindo-lhe mais elasticidade, inclusive a minimização de rugas e marcas de expressão.

exsynutriment-150mg-bio-arct-150mg-combate-o-envelhecimento-precoce

Porém, antes de investir no medicamento é importante consultar um médico, que acompanhará o paciente durante o período de ingestão do Exsynutriment, podendo orientá-lo melhor.

 

 

 

 

Deixe seu Comentário
Deixe seu Comentário

5 + 5 =

Receba em primeira mão dicas de saúde da Dermo Manipulações.