16 de junho de 2015
Compartilhe:

Pholia Magra: para que serve?

Para que serve a Pholia Magra?A Pholia Magra é um medicamento manipulado 100% natural feito com o extrato de uma planta brasileira, a Cordia Ecalyculata Vell, popularmente conhecida como Louro Mole e Maria Preta.

O produto serve para auxiliar no processo de emagrecimento. Os componentes presentes no extrato atuam diretamente no sistema nervoso central do paciente, aumentando sua sensação de saciedade, além de controlar a fome.

Por isso, ao fazer uso contínuo do produto o paciente passa a ingerir uma quantidade menor de alimentos e poucas calorias em todas as refeições, o que ajuda eficazmente na diminuição de peso.

Ademais, o medicamento se destaca por ser rico em cafeína e ácido alantóico, substâncias que ajudam a queimar a gordura localizada, reduzir medidas (sobretudo na região do abdômen) e minimizar a celulite, diminuindo o temível efeito de casca de laranja que confere à pele.

A cafeína, inclusive, auxilia no aumento do metabolismo, transformando estoques de gordura em energia, dando disposição e ânimo para o paciente, seja para realizar tarefas básicas ou fazer exercícios físicos.

Além disso, a cafeína e demais componentes presentes no medicamento natural manipulado proporcionam efeito diurético, combatendo inchaços pelo corpo e a retenção de líquido.

O emagrecimento e redução de medidas não são os únicos benefícios proporcionados pelo produto. A Pholia Magra funciona como um potente aliado da saúde, atuando na compensação de minerais no organismo, devido à quantidade significativa de potássio que possui.

Pholia Magra - Emagrecer

Outros resultados são a otimização da circulação sanguínea, de modo a reduzir o risco de doenças cardíacas, bem como o fortalecimento do sistema imunológico, tornando o organismo resistente a doenças.

Como se trata de um medicamento natural, o Pholia Magra não proporciona efeitos colaterais. No entanto, há contraindicações específicas. Gestantes não devem fazer uso do produto, inclusive hipertensos.

Pessoas com hipersensibilidade aos efeitos estimulantes da cafeína também devem evitar o medicamento.

pholia-magra-300mg-a-erva-anti-barriga

Nesse caso, o paciente pode ficar mais agitado, com taquicardia e insônia.

Para se certificar de que o produto é indicado ao seu caso, consulte um médico e verifique a possibilidade de utilizar o Pholia Magra para auxiliar no seu processo de emagrecimento e, de quebra, proteger sua saúde!

 

 

Deixe seu Comentário
1 comentário
  • Fernanda de Oliveira Lourenço disse:

    Eu já usei a Pholia Magra alguns anos atrás, de outro laboratório, e realmente funciona. Fiz junto uma dieta básica e em 30 dias emagreci 9 kilos. Parei de tomar por 2 anos e não segui mais a reeducação alimentar e ganhei todo peso de volta. Mas a culpa foi minha, pela indisciplina. O produto realmente funciona para todos os fins que aqui foram apresentados, inclusive, para o sistema imunológico. Vou voltar a usar, pois preciso perder para sempre 10 kg e sei que posso contar com esse poderoso aliado e com este laboratório responsável, que traz este maravilhoso produto natural para uma ajuda a mais na perda definitiva de peso. Muito obrigada.

Deixe seu Comentário

treze + 10 =

Receba em primeira mão dicas de saúde da Dermo Manipulações.