30 de setembro de 2015
Compartilhe:

Por que devo usar Latanoprosta?

O Latanoprosta se tornou um dos produtos queridinhos de homens e mulheres para combater a calvície, inclusive demais problemas envolvendo os fios, como a alopecia e queda de cabelo.

Latanoprosta - queda de cabeloAfinal, o que é o Latanoprosta? Ele nada mais é do que um medicamento análogo ao Prostaglandina F2-alfa, que é utilizado como colírio no tratamento de hipertensão ocular e glaucoma.

Pacientes que utilizavam tal colírio notaram, como efeito secundário, o aumento considerável dos cílios. A partir de estudos com a substância, o Latanoprosta foi criado e hoje é largamente utilizado para tratar problemas associados aos cabelos.

O produto age diretamente nos folículos capilares, convertendo o período sem crescimento dos fios na fase anágena, em que ocorre o nascimento do cabelo. Ademais, o Latanoprosta prolonga o crescimento das madeixas.

Como resultado, ao fazer uso contínuo do produto é possível aumentar significativamente o volume e densidade do cabelo. O Latanoprosta também maximiza a pigmentação dos fios, garantindo-lhes um tom mais bonito.

Um dos diferenciais do produto é seu preço, que é bem mais acessível do que outros tratamentos tradicionais para calvície, alopecia e queda de cabelo, além de não ser invasivo, como um transplante.

Outro ponto a favor do Latanoprosta é sua base em forma de espuma lipofílica, ou seja, solúvel em lipídeos, o que acaba por facilitar a aplicação do produto e garantir sua maior eficácia, uma vez que os princípios ativos conseguem atingir toda a área a ser tratada do couro cabeludo.

latanoprosta espuma para cabelo

O fato do Latanoprosta não ser líquido ainda traz mais um benefício! Como não escorre, elimina-se o risco de ter efeitos secundários, tais como a hipertricose, isto é, crescimento exagerado de pelo em outras partes do corpo.

latanoprosta-espuma-capilar

Há, ainda, vantagens extras no produto: como tem teor de álcool e propilenoglicol baixo, o Latanoprosta não estimula a dermatite. A textura altamente cremosa do produto hidrata o couro cabelo, sem deixá-lo oleoso, o que evita o risco de ter caspa.

 

 

 

Deixe seu Comentário
Deixe seu Comentário

11 + três =

Receba em primeira mão dicas de saúde da Dermo Manipulações.