2 de maio de 2017
Compartilhe:

Por que optar pelo TeaCrine ao invés da cafeína

O TeaCrine é um produto novo, que se tornou rapidamente o favorito de praticantes de atividades físicas. De fato, seus efeitos são especialmente úteis para quem quer render mais na academia.

Assim como substâncias já conhecidas, como a taurina e a cafeína, o TeaCrine atua no cérebro, proporcionando mais energia a quem o ingere. Porém, apesar de ter o mesmo efeito, o TeaCrine tem uma série de benefícios em relação às substâncias energéticas disponíveis no mercado – principalmente a cafeína.

teacrine musculacao

A teacrina é aliada de quem quer render mais na academia.

Comprar TeaCrine ou comprar cafeína?

O TeaCrine é um produto novo. Seu princípio ativo é a teacrina, substância que oferece vários benefícios em relação à cafeína, opção mais tradicional de quem precisa de mais energia.

A cafeína pode causar uma série de efeitos adversos, como alterações na frequência cardíaca, tremores e dificuldade de concentração. Além disso, quem a ingere percebe que, com o tempo, é necessária uma quantidade cada vez maior para a obtenção de seus efeitos.

Já a teacrina age diretamente sobre os receptores de dopamina do cérebro, mas não tem efeito sobre os receptores de adrenalina. Na prática, isto significa que ele oferece a mesma função energética – ou até mesmo mais – mas sem os efeitos colaterais.

Quais são os benefícios do TeaCrine?

Além de proporcionar energia, o TeaCrine proporciona, junto com a energia, foco. Ele não aumenta a frequência cardíaca, a pressão arterial e não provoca tolerância.

Estes efeitos são especialmente benéficos para quem pratica atividades físicas, principalmente no caso de atletas profissionais de alta performance.

teacrine-200mg-aumente-o-desempenho-em-qualquer-atividadeAinda assim, não ingira a teacrina sem consultar seu técnico, médico e nutricionista: estes são os profissionais aptos a te orientar a respeito do uso de suplementos.

Seu poder energético e de enfoque também pode ser aproveitado por outras pessoas. Você tem uma rotina atribulada e precisa de mais energia para cumprir suas obrigações? Pode ser que a teacrina seja exatamente o que você precisa.

 

Deixe seu Comentário
1 comentário
Deixe seu Comentário

dois × 2 =

Receba em primeira mão dicas de saúde da Dermo Manipulações.