1 de junho de 2017
Compartilhe:

Por que presentar com bombom de picolinato de cromo no dia dos namorados

Não há nada mais clássico que dar uma caixa de chocolates de presente no dia dos namorados! Não há nada que te impeça de seguir esta tradição – nem mesmo a rotina saudável de seu par. Basta investir no bombom de chocolate com picolinato de cromo!

O que é picolinato de cromo?

Há uma série de nutrientes essenciais ao bom funcionamento do organismo que estão presentes na natureza, mas que não são bem absorvidos por si só. Muitas vezes, a absorção é melhor quando eles estão ligados a outras substâncias. É o caso do cromo: o organismo o recebe melhor sob a forma de picolinato de cromo.

Este nutriente tem um papel muito importante em sua saúde. O cromo funciona como o braço direito da insulina dentro do corpo: graças a ele, a metabolização dos açúcares acontece em uma velocidade apropriada, prolongando a sensação de saciedade após as refeições.

Quando uma pessoa ingere cromo em uma quantidade insuficiente de cromo, a insulina perde parte de seu poder de ação. Consequentemente, ela sentirá fome em menos tempo após comer e corre o risco de desenvolver diabetes tipo 2.

bombom com picolinato de cromo

Ao invés de uma caixa com bombons tradicionais, invista no produto com picolinato de cromo para um presente mais saudável.

O bombom com picolinato de cromo

O bombom com picolinato de cromo é uma maneira deliciosa de garantir uma ingestão diária satisfatória de cromo! O produto, além de delicioso, é reforçado com a forma mais bem absorvida do cromo: o picolinato.

Caso seu companheiro ou companheira tenha uma alimentação equilibrada e siga uma rotina de exercícios, o bombom com picolinato de cromo é um excelente presente: a maior saciedade proporcionada por ele age contra a compulsão alimentar, principalmente com doces.

Além disso, quando ingerido antes do treino, o bombom com picolinato faz com que o corpo queime mais gordura durante o exercício. É uma forma muito simples de obter resultados incríveis!

Contudo, ele não deve ser ingerido em jejum: por ser um cofator da insulina, isto pode causar hipoglicemia.

Outras maneiras de ingerir o picolinato de cromo

vinho tinto

O vinho tinto é uma bebida clássica de dia dos namorados – e é rico em picolinato de cromo!

O picolinato de cromo pode ser usado de outras maneiras para ajudar seu par a atingir seus objetivos neste dia dos namorados.

Caso você vá preparar um jantar especial para a ocasião, não se esqueça de incluir alimentos ricos neste nutriente! Alguns deles são a vagem, o brócolis e o manjericão.

Você é apaixonado por vinhos? Boa notícia! Ele é uma ótima fonte de picolinato de cromo. Harmonize-o com seu jantar, sempre com moderação!

Deixe seu Comentário
Deixe seu Comentário

7 − um =

Receba em primeira mão dicas de saúde da Dermo Manipulações.