13 de abril de 2018
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Pré-treino: dicas para aproveitar ao máximo seu treino

Um treino de qualidade não começa ao fazer o primeiro exercício, mas sim antes disso. O motivo é simples: só é possível obter um bom resultado ao adotar medidas pré-treino.

Mas, afinal, o que são essas medidas pré-treino? São ações realizadas antes do treino, voltadas ao aumento do desempenho durante a execução das séries de exercícios físicos, tendo mais força e vitalidade, atingindo melhores resultados de emagrecimento e definição muscular.

Quer investir num pré-treino para ter todos esses resultados? Então, confira aqui dicas sobre o que fazer para maximizar sua performance e conquistar a forma que sempre sonhou!

 

Dicas pré-treino

 

1. Invista em produtos pré-treino

Os produtos pré-treino são perfeitos para aumentar seu desempenho e ainda fazer com que os resultados se tornem mais visíveis em menor tempo. É possível, por exemplo, consumir suplementos vitamínicos como o Gerovital, que possui efeito energético e revitalizador, inibindo o cansaço mental e físico.

Outra excelente opção é o uso do Termogênico Power, que promove um aumento do gasto calórico durante o treino, além de dar sensação de saciedade, acelerar o metabolismo basal e maximizar a energia, contribuindo ao emagrecimento e para ter mais força e ânimo ao praticar exercícios.

2. Alimente-se corretamente

pré-treino

Treinar de barriga vazia não acelera resultados, muito menos faz bem para a saúde. O correto é fazer uma refeição leve no pré-treino, evitando gorduras e proteínas de difícil digestão, como o leite. Prefira alimentos saudáveis, como frutas e castanhas.

3. Durma bem

É essencial dormir bem antes dos treinos, para que seus músculos consigam se recuperar e seu corpo descanse, o que potencializa o desempenho na academia. Procure dormir, pelo menos, 7 horas por noite.

4. Mantenha-se hidratado

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Beba água antes do treino, para preparar seu organismo. A desidratação prejudica o rendimento, além de aumentar o risco de sentir desconforto, enjoo e ter sensação de desmaio durante o exercício. Para evitar esses sintomas, consuma de 300ml a 500ml de água no pré-treino.

 

 

 

 

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