29 de julho de 2020
Compartilhe:

Quais os benefícios do 5 HTP?

Remédio natural para emagrecerPerder peso e manter a ansiedade sob controle não são tarefas fáceis, o que pode colocar em risco seu plano de emagrecer de maneira saudável. No entanto, saiba que há uma forma de contornar esses problemas, é só investir no 5 HTP.

Não conhece o 5 HTP e quais são seus benefícios? Então, confira este post completo que preparamos e entenda como o produto pode lhe ajudar, sobretudo no emagrecimento e controle da ansiedade.

 

5 HTP para que serve

Trata-se de um remédio manipulado para emagrecer e controlar a ansiedade de maneira natural, com menor risco de efeitos colaterais, entregando excelentes resultados quando consumido de forma contínua.

 

Como o 5 HTP funciona?

O 5 HTP desempenha o papel de precursor da serotonina (neurotransmissor que causa sensação de bem-estar) e da melatonina (hormônio que estimula o sono), aumentando a produção e níveis dessas substâncias no organismo, de forma a proporcionar benefícios especiais.

 

5 HTP benefícios

Afinal, quais seriam os 5 HTP benefícios? O produto proporciona vários, mas selecionamos os mais representativos para ilustrar o que pode fazer:

 

Controle e diminuição da ansiedade

A ansiedade é uma reação natural do nosso organismo diante de situações novas e de perigo. O problema é quando acontece com frequência, causando impactos negativos na saúde física e mental, como preocupação intensa, aumento da frequência cardíaca, cansaço, entre outros.

O 5 HTP é um grande aliado para controlar e diminuir a ansiedade. Como ele estimula a produção de serotonina, deixando-a em níveis elevados, é possível manter essa reação sob controle ou reduzi-la significativamente, melhorando a qualidade de vida.

 

Combate à depressão

A sistemática é a mesma do controle e diminuição da ansiedade. O maior nível de serotonina auxilia no combate à depressão, possibilitando ter sensação de contentamento e maior estabilidade emocional.

 

Suporte no emagrecimento

A obesidade e a vontade de consumir carboidratos e doces, que são muito calóricos, estão diretamente associadas à serotonina em níveis reduzidos no organismo. Com o 5 HTP é possível equilibrar a taxa do neurotransmissor e inibir o apetite.

Isso quer dizer que a fome ou vontade frequente de comer doces e carboidratos será reduzida, tendo maior controle sobre a alimentação, além de diminuir naturalmente a quantidade de alimentos nas refeições.

Além disso, a regulagem da serotonina no organismo possibilita controlar a compulsão alimentar, que é um distúrbio que pode levar à obesidade e provocar sérios problemas como a depressão.

Justamente por isso é possível afirmar que o 5 HTP dá suporte no processo de emagrecimento, viabilizando alcançar excelentes resultados, sobretudo quando aliado a uma reeducação alimentar e prática de exercícios físicos regularmente.

 

Aumento da qualidade do sono

A serotonina é naturalmente convertida em melatonina, que é um hormônio que estimula o sono, regulando-o. Por isso, o 5 HTP aumenta a qualidade do sono e possibilita descansar melhor.

 

Melhora do funcionamento do intestino

5 htp 100mg para emagrecer inibidor natural da ansiedade

Além de diminuir ansiedade, auxiliar no emagrecimento e qualidade do sono, o 5 HTP também atua na melhora da função intestinal, de modo a regulá-la e assegurar seu correto desempenho.

 

 

 

 

Deixe seu Comentário
Deixe seu Comentário

13 − doze =

Receba em primeira mão dicas de saúde da Dermo Manipulações.