16 de novembro de 2015
Compartilhe:

Quais os resultados do Colágeno Hidrolisado?

Rugas e linhas de expressãoPoderoso aliado para melhorar a qualidade da pele, o Colágeno Hidrolisado é um suplemento alimentar que repõe no organismo o colágeno, substância que atua na formação de fibras de sustentação da tez.

O grande diferencial do produto é que ele passou pelo processo de hidrólise, o que facilita a quebra de suas moléculas e absorção pelo organismo, assegurando um melhor aproveitamento do suplemento.

Afinal, quais são os resultados do Colágeno Hidrolisado? Confira aqui todos eles e insira o produto em seus hábitos alimentares! (E para saber ainda mais, acesse o link com um Guia Completo sobre o Colágeno Hidrolisado).

Redução da flacidez da pele

Como auxilia na formação de fibras de sustentação da pele, o Colágeno Hidrolisado diminui significativamente a flacidez, problema que tem maior incidência entre mulheres mais velhas.

Minimização de rugas, linhas de expressão e celulites

O suplemento alimentar garante para a pele um efeito de preenchimento. Como resultado, depressões como rugas, linhas de expressão e celulites são minimizadas, melhorando sua aparência.

No caso específico de sinais de idade, rugas e linhas de expressão sutis chegam a ser eliminadas com o uso do Colágeno Hidrolisado. Já marcas mais profundas são suavizadas.

Aumento da hidratação e elasticidade da pele

O produto proporciona maior hidratação para a pele, além de maximizar sua elasticidade, o que ajuda a reduzir o risco de surgimento de estrias e a garantir uma aparência bonita para a tez.

Fortalecimento da estrutura óssea 

O Colágeno Hidrolisado reforça a estrutura dos ossos, além de fortalecer tendões e cartilagens, que amortecem as articulações. Por isso, ao utilizar continuamente o suplemento é possível minimizar as chances de ter doenças ortopédicas.

Coadjuvante no emagrecimento

Emagrecer com Colágeno HidrolisadoO suplemento alimentar pode ser utilizado como um coadjuvante no processo de emagrecimento, ajudando eficazmente na perda de peso, inclusive a conquistar a tão sonhada forma!

colageno-hidrolisado-500-mg-firmador-combate-flacidez

Isso é possível porque o colágeno não tem caloria e proporciona sensação de saciedade, uma vez que desacelera o processo de esvaziamento estomacal, fazendo com que o organismo entenda que está satisfeito por mais tempo.

Como resultado, há o controle da fome ao longo do dia e a diminuição da quantidade de comida ingerida em refeições e lanches, sem fazer grandes sacrifícios para manter a dieta.

botao-dermo-post-blog-rodape

 

Deixe seu Comentário
2 Comentários
  • Rosilene Francisca disse:

    Vou começar fazer o uso por indicação médica ! Dei artrose e gostaria de saber qual o.tempo de uso já posso ter resultados ?

    • Dermo Manipulações disse:

      Olá Rosilene, O colágeno hidrolisado irá ajudar no cuidado da pele, cabelos e também na diminuição da densidade dos ossos, como nos casos de osteopenia e osteoporose e enfraquecimento das articulações e dos ligamentos. Mas orientamos procurar um médico especializado para analisar qual o tratamento é mais indicado para o seu caso. Qualquer dúvida é só entrar em contato com um de nossos atendentes pelo 0800 601 63 63.

Deixe seu Comentário

1 + 17 =

Receba em primeira mão dicas de saúde da Dermo Manipulações.